Resultados 1 a 4 de 4

Angry Saber como faço para ser atendida

Esse Lixo dessa empresa da Vivo o atendimento é uma ***** estou a 3 dias tentando ser atendida e chat desrrubam atendimento telefone 5 horas na fila , ai nao da !

@StephanyLacerda, vc tb pode nos explicar o que está acontecendo?
    Talvez a galera aqui do Fórum possa te ajudar. Muitos dos casos levados ao atendimento podem ser resolvidos aqui no Fórum Vivo.

Se seu problema é especificamente relacionado com a sua conta, vc tb pode encontrar ajuda nas redes sociais.

Twitter
    Facebook

A opção do @GJonas pode ser de grande ajuda.
    Nos avise aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @StephanyLacerda. Tudo bem?

Cara, eu já tive muito ódio de esperar tanto tempo. Ultimamente, ao menos pra mim, não há espera quase alguma. E isso ocorreu depois que reclamei em órgão de defesa sobre a Vivo não cumprir o tempo limite no call center.

Pegue o protocolo e abra uma reclamação no Site do Consumidor. Eles respondem em 10 dias e, se ocorrer como aconteceu comigo, melhorou e muito.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @StephanyLacerda. Tudo bem?

Cara, eu já tive muito ódio de esperar tanto tempo. Ultimamente, ao menos pra mim, não há espera quase alguma. E isso ocorreu depois que reclamei em órgão de defesa sobre a Vivo não cumprir o tempo limite no call center.

Pegue o protocolo e abra uma reclamação no Site do Consumidor. Eles respondem em 10 dias e, se ocorrer como aconteceu comigo, melhorou e muito.
    Ou se quiser, tente atendimento por SMS.
    Envie a palavra Atendimento para 1058 e aparecerá na sua tela algumas opções.
    Escolha o 9 e aguarde. O atendente vai te responder por SMS mesmo. Demora um pouco mas respondem.
    Pelo menos você não fica na musiquinha aguardando.
    Esperando boas notícias.