Resultados 1 a 4 de 4

Franquia de Internet Grátis Vivo

Sua franquia de internet está acabando. O que fazer? Uma opção é comprar um pacote de dados adicional para continuar navegando. Mas os clientes da Vivo ganharam acesso a um novo serviço da operadora, chamado Dados Patrocinados, que oferece gratuitamente bônus de franquia para os usuários que toparem assistir a um vídeo publicitário ou instalar um aplicativo no smartphone.

Por enquanto, a oferta vale somente para clientes pré-pagos e controle, mas em breve será estendida aos assinantes pós-pagos. Para participar, basta acessar a página vivo.com.br/internetgratis por meio do navegador do smartphone, utilizando a rede móvel. O tráfego consumido no Dados Patrocinados não será contabilizado na franquia do usuário.
    Com informações do Tecnoblog

Usei e ganhei alguns Mbs. Vale a pena conferir todos os dias. Só ir pelo navegador do celular usando a rede Vivo até o site

realmente vale a pena usar, ganho internet todo dia

Franquia de Internet Grátis Vivo

Toda vez que eu entro no site da. Informa que não tem propaganda no momento.
    Neste momento, não há campanhas de internet grátis disponíveis para você. Salve este endereço nos favoritos e volte depois.

Internet Grátis todos os dias

Eu quero muito a Internet