Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Promoção Record não contratada

Boa noite amigos foristas.

Já há algumas semanas é debitado 2,99 semanalmente de meu vivo pré, sendo que NUNCA contratei tal serviço. Já em 3 oportunidades ligando ao *8486 falando com atendente explicou que é normal acontecer isso e que eu ´por engano´ contratei... Enfim, diversos casos ocorrem e reclamações diversas idem. Minha queixa é que nas 3 vezes pedi que excluíssem meu número de qualquer promoção que não contratei e nas 3 afirmaram que estava excluído, mas ´coincidentemente´ na próxima semana vinha o débito novamente de 2,99. Esta semana a mesma coisa, hoje fiz 7 ligações e só ouvi música... ligação de 3, 6, 12 e 32 minutos sem sucesso. O que posso fazer para excluir e não acontecer mais estes débitos não contratados? Agradeço desde já ou então a saída será mudar de operadora.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A dica do amigo acima é válida mas, vamos combinar, é ultrajante se ver preso a ter que ir pra um plano controle pra coisa funcionar.

Eu te sugiro pegar todos os protocolos e abrir uma reclamação no Site do Consumidor, @vtrpoa. Exija, como diz a lei, o estorno em dobro e o cancelamento dessa e de quaisquer promoções desse tipo sem seu consentimento.

@vtrpoa, Boa noite!
    Brother vo te dar uma dica, migra para um plano controle ou Pós que isso acaba...
    O problema que aparece no pré-pago sempre aquelas mensagens chata pedindo para você contratar x, y, z e mesmo você colocando não um ou outro "entende" que você aceitou... Engraçado não?

Bom dia amigo.

Realmente é uma vergonha, pois jamais contratei tal serviço e pesquisando na internet, vejo que é algo bastante comum e que acontece com muitas pessoas. Agradeço a dica, mas não vou migrar para um pós, não é justo. O que mais ´revolta´ é que nas diversas vezes que falei com o *8486, todos disseram que já excluíram meu número de tal promoção... mentira. Então é complicado mesmo.

Smile Cancelamento

Responda o SMS da promoção record com a palavra SAIR ou CANCELAR e ela não irá mais fazer cobranças, isso vale para qualquer SMS interativo.

Baixe o aplicativo da Anatel

Tive o mesmo problema, o pior é que descontaram durante meses e nunca tinha percebido, na época meu plano controle recebia créditos.

Eu sempre recebia uma mensagem toda segunda de madrugada me informando o saldo, achava que era padrão da rede e como sempre ligava muito, não desconfiava da taxa do serviço. Enfim, liguei na operadora e tive o mesmo problema que você, não resolveram nada.

Peguei um dos protocolos de atendimento e fui no aplicativo da Anatel e prestei minha queixa e o problema foi resolvido, inclusive devolveram a cobrança daquela semana. Mas é de fato abusivo o que eles fazem, minha raiva foi tamanha que pensei em sair da operadora de vez.

Você pode baixar o aplicativo na Google Play se tiver Android: https://play.google.com/store/apps/d...midor&hl=pt_BR
    ou na AppStore se tiver um iPhone: https://itunes.apple.com/br/app/anat...925083319?mt=8

Se tiver problemas, vá direto ao site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/

Reclame, só assim vamos conseguir mudar alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Elbert Ver Post
    Responda o SMS da promoção record com a palavra SAIR ou CANCELAR e ela não irá mais fazer cobranças, isso vale para qualquer SMS interativo.

Se te disser que nunca recebi nenhum SMS da promoção, parece piada, mas nunca recebi mesmo. Apenas soube que estava na promoção pelo débito mesmo. Já enviei SMS com SAIR umas 3x, na primeira vez recebi um retorno dizendo que não participava mais (ou algo assim)... Mas depois veio o débito em mais duas semanas seguidas. Obrigado pela dica!

Angry

Citação Postado originalmente por vtrpoa Ver Post
    Se te disser que nunca recebi nenhum SMS da promoção, parece piada, mas nunca recebi mesmo. Apenas soube que estava na promoção pelo débito mesmo. Já enviei SMS com SAIR umas 3x, na primeira vez recebi um retorno dizendo que não participava mais (ou algo assim)... Mas depois veio o débito em mais duas semanas seguidas. Obrigado pela dica!
    Também nunca recebi SMS nenhum da promoção. Uma vez, num dos atendimentos me deram essa informação, manda a opção SAIR para um número lá. Adivinha, não saí de nada.

Citação Postado originalmente por tuli0 Ver Post
    Tive o mesmo problema, o pior é que descontaram durante meses e nunca tinha percebido, na época meu plano controle recebia créditos.

Eu sempre recebia uma mensagem toda segunda de madrugada me informando o saldo, achava que era padrão da rede e como sempre ligava muito, não desconfiava da taxa do serviço. Enfim, liguei na operadora e tive o mesmo problema que você, não resolveram nada.

Peguei um dos protocolos de atendimento e fui no aplicativo da Anatel e prestei minha queixa e o problema foi resolvido, inclusive devolveram a cobrança daquela semana. Mas é de fato abusivo o que eles fazem, minha raiva foi tamanha que pensei em sair da operadora de vez.

Você pode baixar o aplicativo na Google Play se tiver Android: https://play.google.com/store/apps/d...midor&hl=pt_BR
    ou na AppStore se tiver um iPhone: https://itunes.apple.com/br/app/anat...925083319?mt=8

Se tiver problemas, vá direto ao site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/

Reclame, só assim vamos conseguir mudar alguma coisa.

Muito obrigado pela dica, vou tentar nesse APP mesmo. Hoje fiz reclamação com a ouvidoria, pediram 10 dias para darem um retorno. Fiz reclamação no consumidor.gov, ficou registrada lá minha reclamação, vamos ver o que vai dar.
    Vou tentar na Anatel também.
    Muitos dizem que é muita dor de cabeça por pouco dinheiro, mas a questão não é só o valor, mas sim a sacanagem que fazem sem eu ter contratado nada e quando peço para cancelar, dizem que o fazem, mas não o fazem de fato.

Obrigado novamente!

Não é pouco dinheiro não, eles fazem fortunas com isso. É mais fácil roubar pouco de muitos do que muito de poucos.

Boa sorte.