Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
    @elitonalonso, obrigada por avisar!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @elitonalonso, obrigada por avisar!
    Ei @Gaby Bom Dia!

Os meus ainda não cairam...
    Aguardando...
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @Gaby recebi os pontos! ebaaaa!!

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Adoro as nuvens e curto saber que vcs gostam tb. Vcs são as estrelas do Fórum. Merecem receber destaque sempre!!!

Galera, quanto aos pontos, ainda não sabemos como o sistema vai funcionar. Com a saída do Vivo Pré do Vivo Valoriza, existe sim a necessidade de modificar o que temos feito aqui no Fórum.

Qd eu descobrir, conto pra vcs.

Vcs devem receber seus pontos ainda essa semana. Geramos um documentos aqui no Fórum e ele é enviado para a equipe Vivo Valoriza, o doc foi enviado ontem.

@andrefbr @Patycruz @GJonas @Danilo.Silveira @mmelo76 @lcamaleonte
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Eu ainda não sei porque os canais de consulta de pontos ainda estão todos indisponíveis: site da Vivo, app Meu Vivo e o SMS 8011.

Existe algum outro que eu não saiba? Sinal de fumaça e tambor tão valendo também.

@andrefbr, Bom dia!

Eu consigo consultar o saldo de pontos em todos os canais. Ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção SALDOS > SALDO DO VIVO VALORIZA e verifique se é mostrado sua pontuação na tela do aparelho.

Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Eu ainda não sei porque os canais de consulta de pontos ainda estão todos indisponíveis: site da Vivo, app Meu Vivo e o SMS 8011.

Existe algum outro que eu não saiba? Sinal de fumaça e tambor tão valendo também.

Nesse eu consegui, @elitonalonso. Valeu!

A questão é saber agora se o bônus entrou, porque foi exibida uma pontuação menor da que consta na fatura que paguei esse mês. Se eu não utilizei nada, como ela pode diminuir? Eu tive pontos que expiraram?

@Gaby, me ajuda! XD

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Nesse eu consegui, @elitonalonso. Valeu!

A questão é saber agora se o bônus entrou, porque foi exibida uma pontuação menor da que consta na fatura que paguei esse mês. Se eu não utilizei nada, como ela pode diminuir? Eu tive pontos que expiraram?

@Gaby, me ajuda! XD
    Se você não utilizou provavelmente expirou. Mas é bom confirmar.
    Eu também só consigo consultar meus pontos dessa forma pelo *888# ou enviando um SMS para o 1058.
    Mas meus pontos não cairam ainda.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Eu recebi um sms informando que eu tinha recebido os pontos. A Vivo me manda SMS todo mês informando a quantidade de pontos que eu recebo.

^-^

@Patycruz, eu também recebi o SMS.

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Eu recebi um sms informando que eu tinha recebido os pontos. A Vivo me manda SMS todo mês informando a quantidade de pontos que eu rebebo.

Desde
    Jan 2016
    Que bom @elitonalonso! Parece que tem muita gente com problemas pra acessar o saldo...

^-^