Resultados 1 a 10 de 10

Você sabia que as promoções: Vivo ON, Vivo Sempre e Recarregue e Ganhe 4

Você sabia que as promoções: Vivo ON, Vivo Sempre e Recarregue e Ganhe 4, estão com novas taxas de adesão?

Pré
    Vivo ON De: R$14,90 Para: R$19,90
    Recarregue e Ganhe 4 De: R$14,90 Para: R$ 19,90
    Vivo sempre De: R$14,90 Para: R$ 19,90

Controle
    Vivo ON De: R$12,90 Para: R$19,90
    Recarregue e Ganhe 4 De: R$11,90 Para: R$ 19,90
    Vivo sempre De: R$11,90 Para: R$ 19,90

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Isso virou uma palhaçada. Acaba logo com as promoções que não quer manter, deixa só pra quem já é.

Por mais que, acho que a Recarregue e Ganhe devia manter mas ganhando também minutos para outras operadoras e desconto, afinal, é uma promoção pensada pra quem não usa dados.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Isso virou uma palhaçada. Acaba logo com as promoções que não quer manter, deixa só pra quem já é.

Por mais que, acho que a Recarregue e Ganhe devia manter mas ganhando também minutos para outras operadoras e desconto, afinal, é uma promoção pensada pra quem não usa dados.
    Calma aí @thiagomocci a Vivo vai surpreender a todos...

... Não sei se para melhor ou pior.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post

Pow, quando li o seu texto fiquei animado, ai veio o restante e comecei a rir...rs
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Para pior, acredite. A Vivo nunca melhora nada!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Para pior, acredite. A Vivo nunca melhora nada!
    Ainda que eu seja ferrenho crítico da operadora, é bom lembrar que um ano atrás por R$ 99 você conseguia 1 GB no pós. Hoje tem 3 GB por R$ 49,99 no Controle. É abaixo das expectativas vislumbrando o que o mercado como um todo tem feito, mas melhorou.

(Já os serviços fixos, até desisti e estou satisfeito com a Live Tim)

Desde
    Jul 2015
    Ainda que eu seja ferrenho crítico da operadora, é bom lembrar que um ano atrás por R$ 99 você conseguia 1 GB no pós. Hoje tem 3 GB por R$ 49,99 no Controle. É abaixo das expectativas vislumbrando o que o mercado como um todo tem feito, mas melhorou.

(Já os serviços fixos, até desisti e estou satisfeito com a Live Tim)
    Desculpa mas essa foi cara que fiz quando li sobre você ser ferrenho crítico da operadora...

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Desde
    Mar 2015
    Desculpa mas essa foi cara que fiz quando li sobre você ser ferrenho crítico da operadora...

O que você espera dos outros afinal? Que critiquem tudo, ainda que achem x e y bons? Eu gosto do Easy e critico aquilo que não gosto nele. Não critico todo o Easy por não gostar de x e y.

Eu não sou "DILMA DESGRAÇADA, FORA PT". Eu sou mais "A Dilma participou de processos internos do seu partido de tomada de poder e corrupção. Não foi golpe ela ter saído, por mais que o Temer seja um grande aproveitador". Se o que você espera por "ferronho crítico" é só falar mal, sem pontuar as partes que eu acho que está certo, beleza.

Desde
    Jul 2015
    O que você espera dos outros afinal? Que critiquem tudo, ainda que achem x e y bons? Eu gosto do Easy e critico aquilo que não gosto nele. Não critico todo o Easy por não gostar de x e y.

Eu não sou "DILMA DESGRAÇADA, FORA PT". Eu sou mais "A Dilma participou de processos internos do seu partido de tomada de poder e corrupção. Não foi golpe ela ter saído, por mais que o Temer seja um grande aproveitador". Se o que você espera por "ferronho crítico" é só falar mal, sem pontuar as partes que eu acho que está certo, beleza.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

@LiriaPlacidoOficia, seu tópico foi movido para Seja Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19