Resultados 1 a 3 de 3

Angry Limite de 200 MB .. PRA QUE ?

Para que estabelecer um limite de 200 Mb sendo que isso so dura algumas horas e a velocidade e reduzida para 29 Kbps e ainda oscilando ... '" PALHAÇADA "" viu ... Sem contar que ainda aumentaram o valor para 11.90 eles estao achando que a internet e tao boa para aumentar o valor ... NEM FALO NADA .... QUEM CONCORDA QUE A VIVO DEVE CORTAR ESSE LIMITE DE 200 MB FORA ?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Cara verdade, 200MB não dá para nada. Em menos de 3 dias já acaba, e o real problema que eles diminuem a velocidade para porcos 5Kbps, na minha cidade pelo menos.

O único fato de continuar com a VIVO é que na minha escola tem Wi-Fi, na praça tem Wi-Fi, na biblioteca tem Wi-Fi, na lanchonete tem Wi-Fi, pedi ate cancelamento do plano de internet.

Hoje em dia em tempos onde WhatsApp manda SMS, o Viber faz ligações não necessito de nenhum serviço miserável da VIVO

É parceiro eu so uso a vivo porque aqui onde moro nao pega outra operadora ... tem os esquemas do servidro proxy e anp esse e o unico jeito de aumentar a velocidade desse lixo de net

Tópicos Similares

1. internet de 200 mb
    Por Midian Cristina no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-15, 12:22 PM
  2. Limite mínimo de utilização
    Por Suzi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-14, 01:00 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-04-14, 08:23 AM
  4. Acesso à internet com franquia de 200 MB
    Por serginhosant no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-14, 01:45 PM
  5. Limite diário de utilização do bônus.
    Por Raphael Coelho no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 05-11-13, 07:43 PM