Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Sparkyzin Ver Post
    Desculpe pessoal! a EXAME não é padrão de referencia!! Eu só senti piora na minha internet (tanto residencial, quando empresarial, quanto link dedicado que tenho hoje obrigado com eles..) A propósito! Quanto vão arrumar as rotas internacionais? Mais de 20 dias e ta pior que a OI!
    No meu pc o problema esta jogos online tá dificil de jogar. O jogo demora a atualizar e até a se logar em redes sociais como Facebook.
    Estou praticamente implorando para que a Live TIM seja cabeada no meu bairro.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

To quase indo para uma operadora local, que instalei na empresa para desligar a vivo, e olha, o link internacional dela da de 100x0 no link da VIVO, outra coisa, o suporte deles é maravilhoso, outro ponto positivo a rede toda é em fibra óptica, coisa que a GVT já não iria migrar tão cedo, imagina a VIVO...

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Me desculpe discordar mas não é bem assim, em relação ao cliente não vi nenhuma melhora como disse a anos atrás era mais fácil negociar com a Vivo hoje o cliente é praticamente obrigado a aceitar o que a operadora quer e se ela não quiser dar desconto que se dane pode cancelar ou fazer o que bem entender, antes não era assim a operadora em todos os serviços agia de forma diferente.
    Detalhe isso começou a acontecer depois que a marca Telefônica mudou para Vivo.
    Comprei meu primeiro cel justamente nessa época da mudança de Telefônica Celular pra Vivo e, desde então, permaneço. Nunca migrei (mas estive bem perto) nem tive chip de outra operadora.

Me considero um heroi.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Melhorou em diversos aspectos mas... estruturalmente a empresa vem cercando os clientes. Não sei bem se melhorou a postura com o cliente não. Honestamente, comigo a Vivo veio decepcionando até o ponto das franquias.

No móvel, ok. Reconheço melhoras.
    Internet Vivo naum vou comentar sobre isso pois meu coração chega a acelerar rsrsrsrsr. Tenho 1m em casa e não investem em infra nem f$#@. Ja cansei de ligar, ja tenter mexer meus pauzinhos dentro da vivo e não há cristo que de um jeito rsrsrsrs
    Sobre o móvel eu acho que tem melhorado sim. Valores e qualidades de Voz e Dados.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Na verdade, a Vivo foi a empresa que menos investiu ultimamente, tanto é que perdeu o posto de maior cobertura do 4G para a TIM. Sem falar que foi a empresa idealizadora dos limites das franquias de dados e ainda mantem, mesmo em meio a inúmeras reclamações de clientes. Além do atendimento péssimo em que você precisa esperar no minimo 30min, ela ainda fica em segundo lugar do ranking de PIOR provedor de internet via fibra óptica do Brasil, perdendo somente para a Oi Velox - Neste teste, a Live TIM é a MELHOR operadora de fibra óptica. Ela, novamente, também está em segundo lugar das empresas mais reclamadas nos últimos 12 meses. Tem também que ela possuí a internet 4G considerada mais lenta do Brasil.

Tirando tudo isso, e seus preços exorbitantes com franquia de dados minusculas, ela cai um pouco menos que as outras.

- - - Updated - - -
    @Vítor eu realmente não tenho problema com meu 4G e quando eu tenho sou atendido super rápido, e resolvem meu problema sempre que ligo.
    Sobre investimento não sei onde tirou essa informação, pois trabalho área tecnológica da Vivo e vejo o investimento a ser feito (CLARO que tem que melhorar e MUITO rsrsrsr) Mas investimento esta sendo feito sim (deveria investir MUITO MAIS pelo que cobram).
    Sim a banda larga da TIM é tipo KARAKA, realmente MUITO BOA. A Tim esta sabendo dar os passos conformar o tamanho das pernas (Diferente da Vivo). Como eu ja comentei em um outro post, a Vivo foca MUITO (Para não dizer somente) em LUCRO. A Vivo tem TUDO para ser a melhor empresa, mas... rsrs

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Quem elegeu como maior e melhor foi uma equipe de empresários. É botar a raposa para tomar conta do galinheiro.
    Basta procurar neste site postagens minhas e você verá quantos problemas. Um detalhe: tenho linha OI pós-pago, Tim Controle,
    Claro modem (só para internet) pré-pago, e Claro voz. NUNCA tive problemas. Para não dizer tudo, tive um com a ATL (que virou
    Claro) que resolvi na loja própria em 5 minutos...

Outra: maiores e melhores em lucratividade e em administração, não em (qualidade de) serviços

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Internet Vivo naum vou comentar sobre isso pois meu coração chega a acelerar rsrsrsrsr. Tenho 1m em casa e não investem em infra nem f$#@. Ja cansei de ligar, ja tenter mexer meus pauzinhos dentro da vivo e não há cristo que de um jeito rsrsrsrs
    Sobre o móvel eu acho que tem melhorado sim. Valores e qualidades de Voz e Dados.
    Concordo! Em qualidade de sinal eu vi melhoras sim. Principalmente no seu 3G. Em preços não. E internet fixa não posso opinar, pois minha cidade não há cobertura, nem mesmo do Oi Velox.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Volta e meio vou para o Interior, mais exatamente num local chamado Soído de baixo, e Nova Almeida,
    Divisa dos Municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, Espírito Santo.
    Tem sinal da Vivo, da Claro, da Oi, da Tim, DEPENDENDO DO LOCAL e DO APARELHO.
    NÃO HÁ cobertura 3G, só 2G, mas não trafega (recebe ou envia) um único byte em 2G...
    As antenas ERBs que os telefones captam o sinal, são todas 2G...
    ALÔ, ALÔ, Vivo, acorda para a vida !!!!

Tags para este Tópico