Resultados 1 a 2 de 2

Troca do Vivo Controle 1400mb Para Vivo Easy

Boa noite,

Não sei se já foi abordado o tema aqui, porém minha dúvida é a seguinte. Possuo plano de vivo controle 1400mb ativo, e com o surgimento do vivo easy me deu muita vontade de trocar meu plano. Contudo será necessário eu sair do Vivo Controle para depois aderir ao Vivo Easy? Tenho medo de apenas aderir ao Vivo Easy e me vir 2 cobranças, uma de cada plano, que no caso será para uma única linha móvel. Uma segunda dúvida, porém que menos me aflige, tenho junto com o Vivo Easy, necessariamente escolher uma franquia, seja ela de internet excedente ou de minutos?

Grato pela atenção.

Bom dia @Quim96
    Você só vai migrar o plano do Controle para Vivo Easy não precisa cancelar o plano para depois fazer a migração e não se preocupe, não será gerada 2 faturas.
    Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de seu plano.
    Com ele, o cliente contrata o plano, adiciona pacotes de acordo com a sua necessidade, consulta o saldo do plano e pacotes, histórico de pagamentos e gerencia tudo isso pelo celular.
    Qualquer dúvida entre em contato conosco será um prazer lhe ajudar, abraços!