Resultados 1 a 2 de 2

Exclamation Estou tento problemas

Oi, eu recarreguei 25 reais pra me cadastrar na vivo on de 25, quando fui cadastrar deu erro, falou que a vivo estava em manutenção e era pra tentar mais tarde. Depois de um tempo quando fui tentar dinovo mais tarde, nao consegui porque tinha apenas 24,55 de credito. Agora a noite coloquei mais 10 reais de credito pra conseguir cadastrar, liguei e fiz tudo certinho pra cadastrar na vivo on e falo que deu certo e que eu iria receber uma mensagem confirmando o cadastro, nao recebi nenhuma mensagem, fui tentar cadastrar dinovo falou que eu ja estou cadastrado. Me ajuda nesse problema ai, porque coloquei 35 reais de credito atoa pra nao conseguir utilizar ;x

Oi Sergiio,

tudo bem? Bom dia!

Existe 4 maneiras de se cadastrar na promoção Vivo ON (Veja Regulamento, ponto 1.2.3):

a) Site www.vivoon.com.br;
    b) Terminais de Auto-Atendimento nas lojas Vivo;
    c) Ligando do Vivo Móvel que pretende ser participante da Promoção para *9009;
    d) Enviar um SMS com a palavra CADASTRO do Vivo Móvel que pretende ser participante da
    Promoção para o número 9009.

A forma mais fácil de verificar se você realmente já faz parte da promoção é se cadastrar no Meu Vivo, lá você também pode acessar inúmeras informações sobre a sua conta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Como saber se estou cadastrado ou não?
    Por frtsa no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-14, 08:58 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-04-14, 12:21 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-12-13, 08:42 PM
  4. Problemas
    Por aykimura no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-13, 05:34 PM
  5. Respostas: 3