Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Question Extrato de Pontos do Vivo Valoriza não está sendo visualizado no Meu Vivo Web

Faz duas semanas que não consigo visualizar o extrato de meus pontos no Meu Vivo Web. Testei em outras linhas e acontece o mesmo, logo, o problema não é só comigo.
    Vejam prints abaixo:

Sei que é possível saber quantos pontos eu tenho por outros meios, como pelo Meu Vivo App, por SMS e pela URA *8486, e nesses casos estão funcionando normalmente. Mas nenhum deles informa o extrato detalhado, o foi que retirado e o que foi colocado no meus pontos. A não ser que exista outro meio, sem que eu tenha que falar com um atendente, mas não sei se tem.

Alguém mais tá tendo esse problema também pelo Meu Vivo Web?
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Bom dia, @WagnerSantos. Valeu por reportar o problema.
    Vou pedir que a sua conta seja verificada. Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc.
    Aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @WagnerSantos eu não tive esse problema, inclusive ontem eu consultei normalmente pelo site.
    Dá pra mandar sms com a palavra saldo pra 8011, mas acredito que não dá pra ver os detalhes...

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Faz duas semanas que não consigo visualizar o extrato de meus pontos no Meu Vivo Web. Testei em outras linhas e acontece o mesmo, logo, o problema não é só comigo.
    Vejam prints abaixo:

Sei que é possível saber quantos pontos eu tenho por outros meios, como pelo Meu Vivo App, por SMS e pela URA *8486, e nesses casos estão funcionando normalmente. Mas nenhum deles informa o extrato detalhado, o que retirado e o que colocado no meus pontos. A não ser que exista outro meio, sem que tenha que falar com um atendente, mas não sei se tem.

Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    @WagnerSantos eu não tive esse problema, inclusive ontem eu consultei normalmente pelo site.
    Dá pra mandar sms com a palavra saldo pra 8011, mas acredito que não dá pra ver os detalhes...
    Estranho! Testei com a conta da minha mãe e de alguns telefones Vivo do meu trabalho, e todos não visualizam pelo Meu Vivo Web.

Tentei por esse comando que você mencionou, mas também está indisponível:
    Nome:      8011.jpg
Visitas:     340
Tamanho:  32,7 KB

Porém, pelo 1058 funciona normalmente, mas não há como visualizar os detalhes:
    Nome:      1058.jpg
Visitas:     337
Tamanho:  51,2 KB

Será que isso é apenas na minha região, isto é, problema regional? Meu DDD é 91
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Nossa, que estranho! O meu funcionou normalmente...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Olá @WagnerSantos, Bom dia!

Eu possuo 1 linha POS e 2 PRE e em todas as linhas, consigo visualizar o EXTRATO DE PONTOS do VIVO VALORIZA no MEU VIVO WEB. Sou do DDD 16, interior de SP.

Éliton Alonso

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Estranho! Testei com a conta da minha mãe e de alguns telefones Vivo do meu trabalho, e todos não visualizam pelo Meu Vivo Web.

Tentei por esse comando que você mencionou, mas também está indisponível:
    Nome:      8011.jpg
Visitas:     340
Tamanho:  32,7 KB

Porém, pelo 1058 funciona normalmente, mas não há como visualizar os detalhes:
    Nome:      1058.jpg
Visitas:     337
Tamanho:  51,2 KB

Será que isso é apenas na minha região, isto é, problema regional? Meu DDD é 91
    Por onde e aonde você não consegue visualizar?

Isso pode ser um bloqueio de acesso de rede, muito comum nas empresas. Agora se for via navegador do celular, veja se está acessando por uma rede wi-fi ou 3G/4G.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @WagnerSantos, Bom dia!

Eu possuo 1 linha POS e 2 PRE e em todas as linhas, consigo visualizar o EXTRATO DE PONTOS do VIVO VALORIZA no MEU VIVO WEB. Sou do DDD 16, interior de SP.

Éliton Alonso
    Também possuo, além do meu Controle, um Pré ativo, mas nem por ele consigo visualizar.
    Poxa, já se faz duas semanas isso... Se não resolver pelo atendimento 1058 (que duvido muito), vou ter que abrir uma reclamação mesmo.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Por onde e aonde você não consegue visualizar?

Isso pode ser um bloqueio de acesso de rede, muito comum nas empresas. Agora se for via navegador do celular, veja se está acessando por uma rede wi-fi ou 3G/4G.
    O acesso é de forma geral. Mesmo em casa, quanto aqui no meu trabalho, não é visualizado de forma alguma. Estou na rede Wi-Fi.

No meu trabalho, apenas as redes sociais é que são bloqueadas. Eu mesmo implementei o bloqueio à pedido da gerência da empresa.
    À propósito, sou técnico em informática.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Vejam prints abaixo:

Sei que é possível saber quantos pontos eu tenho por outros meios, como pelo Meu Vivo App, por SMS e pela URA *8486, e nesses casos estão funcionando normalmente. Mas nenhum deles informa o extrato detalhado, o foi que retirado e o que foi colocado no meus pontos. A não ser que exista outro meio, sem que eu tenha que falar com um atendente, mas não sei se tem.

@WagnerSantos Pelo App visualizo normalmente meu saldo de pontos, por SMS também, mas pelo site da Vivo não. Faz umas duas semanas também.
    Mas como não estou com espírito para reclamar, vou esperar mais um pouco. Até porque isso ja aconteceu outras vezes.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @WagnerSantos Pelo App visualizo normalmente meu saldo de pontos, por SMS também, mas pelo site da Vivo não. Faz umas duas semanas também.
    Mas como não estou com espírito para reclamar, vou esperar mais um pouco. Até porque isso ja aconteceu outras vezes.
    Exatamente, @GJonas! Mesma coisa comigo. Consigo ver meus pontos, pelo app do Meu Vivo, por SMS (via 1058) e pela URA *8486. Porém, os detalhes de extrato que visualiza apenas pelo Meu Vivo Web, não está funcionando em várias linhas daqui.

Mas vou aguardar pela solução da @Gaby, #oremos

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Bom dia, @WagnerSantos. Valeu por reportar o problema.
    Vou pedir que a sua conta seja verificada. Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc.
    Aguardo a resposta.
    OK, @Gaby.
    Já respondi.