Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tenho esse problema sempre. Vai e volta. Vamos dizer que 30% das vezes que vou verificar o saldo de pontos está indisponível, vai.

Ai dá dois dias ou as vezes até no dia seguinte, tá normal. Acho que é uma instabilidade.

Unhappy Impossível fazer resgate no Vivo Valoriza!

Não consigo resgatar serviços!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Question

Citação Postado originalmente por CHATO Ver Post
    Não consigo resgatar serviços!
    Olá, @CHATO!

Por onde você tenta resgatar? Qual o erro que aparece ao tentar resgatar?
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Olá, @CHATO!

Por onde você tenta resgatar? Qual o erro que aparece ao tentar resgatar?
    Pelo Meu Vivo WEB, por SMS, por URA... Já tentei de todo jeito.
    Consegui resgatar 5 vezes pela WEB, mas o resgate foi cancelado automaticamente em todas as vezes e os pontos devolvidos. Muito estranho...

Olá @CHATO, Boa noite!

Qual serviço quer resgatar? Qual é o seu plano?

Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @CHATO, Boa noite!

Qual serviço quer resgatar? Qual é o seu plano?

Éliton Alonso
    Quero resgatar o pacote de 1GB de internet adicional. Meu plano é o controle 700, mas tenho dois outras linhas pré em uso.

Citação Postado originalmente por CHATO Ver Post
    Quero resgatar o pacote de 1GB de internet adicional. Meu plano é o controle 700, mas tenho dois outras linhas pré em uso.
    @CHATO, como seu plano é o CONTROLE COM INTERNET, você não consegue resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB por 2800 pontos valido por 1 mês, porque o pacote não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço.

Ao resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB com sucesso, o cliente VIVO recebe um SMS de confirmação do resgate.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Vivo Controle Giga, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON, Vivo Tudo Turbo e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo em sua linha VIVO PRÉ, tem que alterar o plano ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Éliton Alonso

Unhappy Não tem isso nas regras do programa...

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    @CHATO, como seu plano é o CONTROLE COM INTERNET, você não consegue resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB por 2800 pontos valido por 1 mês, porque o pacote não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço.

Ao resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB com sucesso, o cliente VIVO recebe um SMS de confirmação do resgate.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Vivo Controle Giga, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON, Vivo Tudo Turbo e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo em sua linha VIVO PRÉ, tem que alterar o plano ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Éliton Alonso
    Seguindo esta lógica, fica inviável resgatar qualquer outro serviço, visto que não posso resgatar DDD nem SMS em razão de já constar no meu plano uma cota para cada um dos referidos serviços.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Por isso todos nós reclamamos, @CHATO. Nem em serviços que, no geral acabam nem gerando custos extras pra Vivo os resgates são interessantes ou disponíveis. Imagine em aparelhos?

Acho que podiam ter pacotes de 1 GB por 30 dias por uns 1000 pontos no Controle/Pós e até uma opção que dobra sua Internet por x meses custando bem mais pontos.

A consulta de pontos do vivo valoriz,
    a tanto no site quanto pelo 8011,pra mim estão indisponíveis