Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Bloqueio de Linha

Desde as 6h de hoje, não consigo realizar ligação, enviar SMS e acessar a internet, porque minha linha foi bloqueada por Suspeita de Fraude. O plano habilitado na linha é o SMARTVIVO POS 5GB + 400 e segundo o *8486 tenho que ir ate uma Loja Própria da VIVO com documentos pessoais RG, CPF e Comprovante de Residencia para provar que a linha esta em meu CPF e além desta linha POS, tenho mais outras 2 linhas PRÉ. E a loja mais próxima fica na cidade vizinha, a 17 km. Eu migrei minha linha de PRE para POS pela Loja Online Vivo há 1 meses, pagamento em dia, uso de franquia de internet e minutos sem excedentes e ligações e SMS para Vivo dentro do limite.

A VIVO deveria ter outros meios de solucionar isto e avisar o cliente antes por SMS ou LIGAÇÃO do bloqueio. E se eu precisasse do celular para uma emergência? Só saberia do bloqueio, quando ligasse. Agora estou sem comunicação até ir a uma Loja Vivo.

Alguém já teve este problema?

Éliton Alonso

@Patycruz, fui a Loja Vivo e tive que escrever uma carta de próprio punho afirmando que a linha é de minha propriedade e apresentar documentos pessoais, porém, a linha não é desbloqueada na loja, tem que aguardar até 48h! Só espero que a linha seja desbloqueada neste prazo.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Desde as 6h de hoje, não consigo realizar ligação, enviar SMS e acessar a internet, porque minha linha foi bloqueada por Suspeita de Fraude. O plano habilitado na linha é o SMARTVIVO POS 5GB + 400 e segundo o *8486 tenho que ir ate uma Loja Própria da VIVO com documentos pessoais RG, CPF e Comprovante de Residencia para provar que a linha esta em meu CPF e além desta linha POS, tenho mais outras 2 linhas PRÉ. E a loja mais próxima fica na cidade vizinha, a 30 km. Eu migrei minha linha de PRE para POS pela Loja Online Vivo há 2 meses, pagamento em dia, uso de franquia de internet e minutos sem excedentes e ligações e SMS para Vivo dentro do limite.

A VIVO deveria ter outros meios de solucionar isto e avisar o cliente antes por SMS ou LIGAÇÃO. E se eu precisar do celular para uma emergência? A linha esta bloqueada e só descobri, porque precisei efetuar uma ligação. Agora estou sem comunicação até ir a uma Loja Vivo.

Alguém já teve este problema?

Éliton Alonso
    Nossa @elitonalonso!!

Nunca tive esse problema, mas acho um absurdo eles bloquearem sem avisar nada. Se é suspeita, eles deveriam averiguar primeiro antes de tomar esse tipo de medida...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Exatamente @Patycruz. Fui informado que o bloqueio é para a própria segurança do titular da linha em caso de fraude, ok! Mas, se tem a suspeita, que pelo menos, entrasse em contato com o cliente e avisasse. Agora, a linha foi bloqueada sem aviso e só descobri, porque precisei fazer uma ligação e não consegui.

Desde
    Jan 2016
    Exatamente @Patycruz. Fui informado que o bloqueio é para a própria segurança do titular da linha em caso de fraude, ok! Mas, se tem a suspeita, que pelo menos, entrasse em contato com o cliente e avisasse. Agora, a linha foi bloqueada sem aviso e só descobri, porque precisei fazer uma ligação e não consegui.

Espero que pelo menos, esta questão seja resolvida em Loja Vivo.
    Tomara que sim @elitonalonso! Boa sorte!

Depois nos avise, por favor...

^-^

Nível 1: Iniciante Avatar de raa
    Desde
    Jun 2016

bloqueio de linha

ola boa tarde...faz dois dias hoje queminha linha esta bloqueada...da nimero nao registrado,nao cosigo ligar nem receber e nem mandar msgn...alquem pode mim ajudar?

Desde
    Jan 2016
    @Patycruz, fui a Loja Vivo e tive que escrever uma carta de próprio punho afirmando que a linha é de minha propriedade e apresentar documentos pessoais, porém, a linha não é desbloqueada na loja, tem que aguardar até 48h! Só espero que a linha seja desbloqueada neste prazo.
    Nossa @elitonalonso!! Que falta de respeito!! Vc foi até lá e eles não resolvem na hora!!
    Pelo menos disseram porque tiveram essa suspeita de fraude??

^-^

Então @Patycruz, não souberam informar o motivo da suspeita para o bloqueio, falaram que é o sistema que bloqueia. Como no *8486 informou que somente em Loja Vivo para desbloquear a linha, pensei que a questão fosse resolvida na hora e o que a Loja faz e enviar a carta e documentos para outro Setor da Vivo, se é assim, por que o próprio cliente não pode enviar para o Setor?

Só espero que a linha seja desbloqueada em 48h, e enquanto isso, estou sem comunicação.

Desde
    Jan 2016
    Como disse acima, falta de respeito com o cliente!! Já que vc foi até a loja, disse que não tinha problemas de fraude, mostrou documentos etc etc... deveriam ter desbloqueado na hora...

^-^

@Patycruz,

Tenho uma boa notícia, a minha linha foi desbloqueada agora. Pelo menos, o prazo foi cumprido!

Éliton Alonso