Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Nível 8: Dente de leite Avatar de rogeriovgn
    Desde
    Jun 2016
    Discordo com vocês sobre usar a infra da TIM
    conhecem a Porto Conecta? ela aluga as torres da tim, e se não me engano já ate recebeu premios de qualidade..
    tem otimos preços, sem fidelização, atendimento com "pessoas de verdade", atendimento rapido via chat e telefone... segundo as pesquisas que fiz e também entrando em contato com o suporte da Conecta, eles me informaram que mesmo alugando as torres da tim é algo "separado" por esse mótivo também que eles contam com ligação via wifi e a tim ainda não, em alguns locais pode ate ter o sinal da conecta melhor que o da tim por ser "separado" (não testei ainda para ver se é isto mesmo)

Outro ponto tambem, tenho testado a TIM.. vários testes e a conbertura dela tem ficado acima da claro e muito próximo da Vivo, em ambientes internos a tim consegue sinal 4g melhor que a vivo até

a vivo ainda reina em muitos pontos de sinal (principalmente no 3g), porem temos que ver como a tim esta evoluindo na rede 3 e 4g olhem pelo portas abertas, tenho usado ele nos meus testes e os dados dele smp batem certo

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por rogeriovgn Ver Post
    Discordo com vocês sobre usar a infra da TIM
    conhecem a Porto Conecta? ela aluga as torres da tim, e se não me engano já ate recebeu premios de qualidade..
    tem otimos preços, sem fidelização, atendimento com "pessoas de verdade", atendimento rapido via chat e telefone... segundo as pesquisas que fiz e também entrando em contato com o suporte da Conecta, eles me informaram que mesmo alugando as torres da tim é algo "separado" por esse mótivo também que eles contam com ligação via wifi e a tim ainda não, em alguns locais pode ate ter o sinal da conecta melhor que o da tim por ser "separado" (não testei ainda para ver se é isto mesmo)

Outro ponto tambem, tenho testado a TIM.. vários testes e a conbertura dela tem ficado acima da claro e muito próximo da Vivo, em ambientes internos a tim consegue sinal 4g melhor que a vivo até

a vivo ainda reina em muitos pontos de sinal (principalmente no 3g), porem temos que ver como a tim esta evoluindo na rede 3 e 4g olhem pelo portas abertas, tenho usado ele nos meus testes e os dados dele smp batem certo
    Falo de quando era cliente da Vivo.
    Moro em um bairro da Zona Oeste de São Paulo, o sinal da Vivo aqui pegava o 3G mas daquele jeito e de um tempo atrás a situação começou a piorar muitas vezes o sinal ficava extremamente fraco.
    Quando fiz a portabilidade para a TIM a ideia nem foi só por causa do sinal e sim por causa do quanto eu teria de internet apesar de não usar a rede da operadora, fora os 1000 minutos que eu teria para ligar para outras operadoras coisa que a Vivo só ofereceria em sonho, pois ela pensa que todos os clientes do Brasil são dela e não divididos com outras operadoras.
    Me supreendi com o sinal que tenho na TIM pois já andei por vários lugares e somente em uma estação de metro na Zona Leste o sinal ficou fraco ao sair dessa estação ele normalizou... A experiência que tenho com a TIM hoje mudou muito desde que a assinei pela primeira vez a anos atrás.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não sei se repararam (eu reparei agora), o site da Veek está no ar e dá pra se cadastrar para ser beta tester. Eu, como entusiasta de redes móveis, já cadastrei meu e-mail.

VAAAAI QUE o sinal da Tim melhorou nos últimos dois meses aqui (tempo que não testei novamente). Eu tenho um dual chip mesmo, logo, dá pra testar.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Deixa então eu me meter no meio da conversa: Interior do ES, cidade Marechal Floriano. Melhor sinal: Tim.
    Rua Marquês de Paraná, Botafogo, Rio. Mais exatamente na minha antiga cada. Melhor sinal: Tim.
    Hospital Adventista Silvestre, Santa Teresa, Rio. CTI, Centro Cirúrgico e Hemodinâmica. Melhor sinal: Tim.
    Hospital Evangélico, Tijuca, Rio. CTI. Melhor sinal: Nextel.
    Hospital Casa de Portugal, Rio Comprido, Rio. CTI. Melhor Sinal: Nextel

Sei não gente, em termos de sinal acredito que não tenha muito como fugir da qualidade da Tim. Quando falo "qualidade", refiro-me a qualidade técnica. Se você não gosta da cobertura da Tim no Brasil acho melhor ficar de fora da Veek. Agora, em termos de serviço, atendimento ao cliente e tudo o mais, será outra empresa...nesse caso, como deve ter menos clientes que as operadoras nacionais, o serviço deve ser melhor, como o que ocorre com a Porto Seguro Conecta, que também trabalha com MVNO e aluga a rede da Tim.
    Porém, se a Veek se popularizar, aí o serviço deve cair de qualidade e ficar igual ao serviço da Tim, é o que eu apostaria.

Minha curiosidade mesmo está no preço das tarifas, se realmente será mais barato. Dei uma lida na internet, e esse site disse que a meta é ter um custo médio por cliente de R$ 40,00, achei piada, se a operadora mais cara do Brasil não chega a R$ 20,00 por cliente, como a operadora que se diz mais barata vai conseguir isso? Só se ela focar em um público mais "gastador" mesmo...essa meta fez a Veek perder um pouco a credibilidade aos meus olhos, mas vamos ver..

é só aguardando pra ver

Desde
    Mar 2015
    Então, me parece estranho a proposta de tudo ser avulso e o projeto que conseguir R$ 40 de uso médio. Afinal, a maior parte dos clientes pré usam quase que nada e veriam o atrativo da operadora inclusive nisso, em não ter pacote. Conheço gente que usa o Vivo ON e não gasta a miserável Internet quer a promoção dá, e que veria uma boa opção uma operadora que oferecesse consumo mínimo.

Exato Thiago! O plano pré é justamente para quem menos gasta...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Engenheiro Ver Post
    Exato Thiago! O plano pré é justamente para quem menos gasta...
    Tenho uma amiga que recarrega os R$ 15 mensais no Vivo ON e tendo 75 minutos para Vivo, 75 MB e SMS Ilimitado pra Vivo, usa uns 20 MB por mês e muitas SMS. Ela tem quase R$ 100 de créditos os quais usa muito eventualmente ligando pra alguém de outra operadora e ai já gasta de uma vez uma boa parte.

Por outro lado, um amigo meu pegou o Easy e compra dois, três, quatro pacotes de 1 GB no mês.

Tags para este Tópico