Resultados 1 a 3 de 3

Reclamção no Facebook

Gostaria de saber porque o pessoal de mídia digital da VIVO(Facebook) bloqueio o cliente que faz reclamação devida?

Oi José,

boa tarde! Tudo bem?

Qual foi a reclamação que vc fez? Quando vc postou no Facebook?
    Você está com algum problema com promoção Vivo ON? Talvez a gnt possa ajudar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Boa tarde.
    Tudo bem?

Vamos lá, vamos ver se consigo responder a sua pergunta em poucas linhas.

Tenho 9 assinaturas entre fixo, móvel, TV e internet... Imagine ter que reclamar dos serviços por 4 vezes diferentes (fixo, móvel, TV e internet)... É isso que acontece hoje.

Passei as reclamações por mail Srs. LAURA CERDEIRA e WELLIGTON RAMALHO sem retorno e depois via FACEBOOK, primeiramente apagavam e um belo dia estava bloqueado.

A minha rotina há 10 meses é pagar e não ter serviços... Se fosse apenas a questão de serviço, agora pagar por "carro" e receber um "sapato" é demais.

Agora, resolvi filmar tudo tenho uma gravação de 8 horas "pendurado" com musiquinha no telefone da OUVIDORIA, sem atendimento é claro.

Tenho um calhamaço de números e nomes e nada adianta as datas que a empresa se compromete a atender não são cumpridas por ela mesmo.
    Nenhuma central conversa entre si, para cada ligação você recebe uma resposta diferente para o mesmo assunto.

Agora em fevereiro de 2014, Depois de 6 dias o 10666 sem atender, a VIVO informou que simplesmente alterou o cadastro (JOSÉ CARLOS ALVES DE SENA NOLASCO NEVES) dos serviços de internet e TV para (MARIA JOSÉ - SEM SOBRENOME) além de excluir o CPF e RG e bloquear as assinaturas sem solicitação alguma ou pendência.

Fui no "atendimento pessoal" R. 7 abril 309 no dia 20/02/2013 para ser atendido - fui ATROPELADO pela Vanessa e o seu "atendimento", saí de lá do mesmo jeito que entrei.

Permanece os problemas:

CENSURA DA OPERADORA E BLOQUEIO PARA RECLAMAÇÕES ATRAVES DE MIDIA SOCIAL.
    FALTA DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO.
    DIFICULDADE DE CONTATO E ACESSO A OUVIDORIA - INDISPONIBILIZADA HÁ MAIS DE 4 SEMANAS.
    BLOQUEIO INDEVIDO DOS SERVIÇOS.
    CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS PELA OPERADORA SEM INFORMAR O CLIENTE.
    ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS SEM INFORMAR O CLIENTE.
    COBRANÇA INDEVIDA. FALTA DE SERVIÇO E DIGITALIZAÇÃO DE SINAIS.
    Mesmo assim BANDIDAGEM DA VIVO DESATIVOU “BAIXOU” os chamados.

Passei o caso ontem 10/03/2014 para Ligia atendente VIVO para casos da ANATEL, (11)974295418 às 19:39.
    Informei para que não fechasse os chamados (395429.2014, 376571.2014, 365293.2014, 365146.2014 e 365126.2014) devido aos PROBLEMAS INTERNET, TV, FIXO E MOVEL que operadora NÃO RESOLVEU.

O pessoal vai lá e encerra os chamados sem resolver.

Instaurei 2(dois) B.O. contra VIVO e seu presidente Sr. Antônio Carlos Valente pela situação, além das demandas para o SR. MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES.

Tópicos Similares

1. Facebook Gratis
    Por LuizFillipe2000 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-13, 10:02 PM