Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 1: Iniciante Avatar de ana kerber
    Desde
    Mar 2014

Valor mínimo

queria saber porque a vivo está debitando de minha recarga valores referentes ao uso mínimo de minha recarga

Oi Ana,

hahaha tá certo sim. Não se preocupe.

Você já verificou o Meu Vivo? Dê um olhada lá e cheque esses descontos.

O que pode estar acontecendo é que você não tem gasto os créditos referentes à taxa de consumo mínima.

Se vc não gasta essa taxa com ligações para outras operadoras, por exemplo, ela é descontada. Se vc gastar parte da taxa, somente parte dessa taxa é descontada.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

assim como a Ana estão me descontando R$ 12,00 de recarga, do que isso??? não consigo acesso a internet porque dá erro, serviço indisponível tente mais tarde... e já fazem 4 meses..

Oi Ana e Michi,

boa noite! Tudo bem com vcs?

Esse saldo de consumção mínima é referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

Faça o seu cadastro no Meu Vivo e fique por dentro dos detalhes da sua conta.

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu movi a pergunta de vcs para um tópico único para que receba mais atenção dos participantes do Fórum.

Desde
    Mar 2014
    olá Gaby,obrigada por responder
    não me ajudou muito porque faz muito tempo que aderi ao plano vivoon e não lembro de data nenhuma...
    ainda assim tem um jeito de me ajudar, pois estão descontando esses valores com muita frequência.
    Obs: nunca deixo de recarregar na data indicada,se meus créditos expiram em dois dias,em dois dias eu recarrego
    por isso não entendo o porque dos débitos.

Desde
    Mar 2014
    afff...não to conseguindo me achar aqui.a loiraaaa!!
    nem sei se estou enviando as msg pro lugar certo!!

Tópicos Similares

1. Valor mínimo de utilização da recarga
    Por Mirella no fórum Ajuda
    Respostas: 22
    Último Post: 26-08-15, 12:39 PM
  2. Valor Debitado
    Por Rosalgado no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-14, 09:11 AM
  3. valor minimo de utilização não dura 30 dias
    Por lyne0201 no fórum Ajuda
    Respostas: 1