Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Segredos para aproveitar o YouTube

Você já possue um perfil no YouTube? Sabe como aproveitar o site ao máximo?

O VivoBlog vai te dar dicas de como aproveitar o YouTube ainda mais e quais são os benefícios de ter o seu perfil no site, existem muitos:

• Comente nos vídeos
    • Assine canais para ver tudo
    • Salve para assistir depois
    • Crie listas de reprodução
    • Faça um vídeo rodar de novo
    • Controle os vídeos pelo teclado
    • Edite seus próprios vídeos no site
    • Assista ao YouTube na sua TV
    • Transforme o YouTube em uma rádio

Quais canais no YouTube você gosta mais?

Leia mais sobre as dicas aqui no VivoBlog.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    YouTube na internet da VIVO é uma inconsebivel proeza...

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Youtube ta impossivel de utilizar, as vezes to vendo meus videos de ASMR pra relaxar e começa o comercial ENTRA RODA E GINGA GINGAAAAA
    Não utilizo mais MESMO só pra ver um video e outro porque pra musica eu uso o TIDAL
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Youtube ta impossivel de utilizar, as vezes to vendo meus videos de ASMR pra relaxar e começa o comercial ENTRA RODA E GINGA GINGAAAAA
    Não utilizo mais MESMO só pra ver um video e outro porque pra musica eu uso o TIDAL
    Eu assinei o Prime (depois de 90 dias isento) e estou gostando muito (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.). Tem muitos vídeos com conteúdo super interessantes para mim.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Eu assinei o Prime (depois de 90 dias isento) e estou gostando muito (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.). Tem muitos vídeos com conteúdo super interessantes para mim.
    Eu queria assinar também, mas o preço não achei nada convidativo, 20,90 por mês. O que mais estou sentindo falta, é de poder assistir os vídeos em segundo plano ou com a tela bloqueada.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Eu fiquei muito surpreso com a qualidade do Prime, pelo valor e etc.
    Tem bastante coisa bacana. Tem um filmão da PORR@ que é A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER mano que filme fod@!
    Tem uma série, "American Gods", super bacana também, eu assisti em 2016 e é excelente com um elenco da pesada, super indico.
    Tem "Purge" na minha lista ainda não vi mas me disseram que é excelente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu queria assinar também, mas o preço não achei nada convidativo, 20,90 por mês. O que mais estou sentindo falta, é de poder assistir os vídeos em segundo plano ou com a tela bloqueada.
    Nossa, aumentou?
    Quando assinei a oferta eram três meses de degustação, depois seis meses a 7,90 e então 16,90 após o período promocional. Ainda estou nos três meses de degustação.
    Funcionário VIVO

Desde
    Jan 2016
    Nossa, aumentou?
    Quando assinei a oferta eram três meses de degustação, depois seis meses a 7,90 e então 16,90 após o período promocional. Ainda estou nos três meses de degustação.
    Eu usei os três meses depois o preço era mais de vinte reais. Se fosse dessa forma que te ofereceram eu assinaria, até porque tenho crédito na play store e poderia usar. Eles devem fazer algum tipo de análise para determinar o valor para o cliente. Como eu assisto o YouTube todos os dias eles devem pensar que eu não vivo sem ele então colocam um valor maior.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu usei os três meses depois o preço era mais de vinte reais. Se fosse dessa forma que te ofereceram eu assinaria, até porque tenho crédito na play store e poderia usar. Eles devem fazer algum tipo de análise para determinar o valor para o cliente. Como eu assisto o YouTube todos os dias eles devem pensar que eu não vivo sem ele então colocam um valor maior.
    Entendi!
    Acho que depende da forma do canal de ativação também.
    Eu ativei pelo SMS com um código que o sistema gerou, acho que por isso deu o desconto.
    Youtube não abandonei de tudo porque ainda tem conteúdo que só da pra encontrar por la.
    VocÊ usa o YT Premium né?
    Funcionário VIVO

Desde
    Jan 2016
    Entendi!
    Acho que depende da forma do canal de ativação também.
    Eu ativei pelo SMS com um código que o sistema gerou, acho que por isso deu o desconto.
    Youtube não abandonei de tudo porque ainda tem conteúdo que só da pra encontrar por la.
    VocÊ usa o YT Premium né?
    Não estou usando o YouTube Premium agora porque minha degustação venceu no fim de dezembro.
    E pagar mais de vinte reais por mês para mim não rola.
    Esperando boas notícias.

Tópicos Similares

1. Vivo Tudo no YouTube
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-14, 08:42 PM

Tags para este Tópico