Resultados 1 a 6 de 6

Cancelar vivo on.

Também quero cancelar .,,.. Sem chance este é mais um irritante, serviço associado a vivo.hoje tentei o chat para tentar conectar meu celular no wifi da promoção vivo tudo, fiquei quase 2 horas entre conexão que eles derrubam e nada de resposta quando chega a tua vez ..os atendentes perguntam com quem estao falando e derrubam a conexão..entrei no vivo on para tentar ver se tinha algo...nao consegui nem ..postar uma pergunta...entao não quero participar e ficar mais neste vivo on , também, que é um bando de bobos pagantes ajudando uma empresa de graça..
    Como faço para cancelar, voce pode me ajudar ?, o que é dia n..?

Oi Romeu,

tudo bem? Quais são os planos para o findi?

Para cancelar a promoção Vivo ON você tem 3 opções

• envie um SMS com a palavra CANCELAR para o número 9009.
    • deixe de efetuar recarga em 30 dias
    • Ou ligue para *9009 e cancelar a promoção.

Depois é só aguardar a mensagem de confirmação.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Quanto à sua pergunta, o dia N é o dia do mês em que vai vencer a sua Consumação Mínima mensal. Este dia é definido pela data de ativação no Vivo ON. Por exemplo, se vc se cadastrou no Vivo ON no dia 10 e ativou no dia 11, o seu Dia N será o dia 11 de cada mês e você terá até esse dia de cada mês para consumir o valor mínimo de 12 reais e fazer a sua recarga.

É uma pena que você pense que o Fórum é para bobos, acho que também que não é um comentário legal para quem já está por aqui.

O que estamos tentando fazer aqui é justamente criar uma outra forma dos participantes obterem ajuda, uma forma inovadora, mais rápida e eficaz. No Fórum já podemos encontrar uma quantidade incrível de informação e respostas para muitas perguntas diferentes. Quanto mais o Fórum for acessado, mais os outros canais ficarão abertos para os problemas específicos que não podem ser resolvidos aqui. Realmente espero que você mude de idéia e passe a acreditar no Fórum Vivo ON.

Eu não entendi a sua frase:"SE SOUBER COMO COLOCAR ESTA MENSAGEM NO POST AGRADEÇO.. EU NAO CONSEGUI NEM ISTO". Você já postou 4 mensagens aqui no Fórum. Não me pareceu que estivesse tento problemas. Me avise se tiver algum outro problema.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Cancelar vivo on.

Quero cancelar este vivo on...e não consigo, o que é dia n ?..

[QUOTE=Romeu;1687]Quero cancelar este vivo on...e não consigo, o que é dia n ?..ESTE FORUM NA MINHA OPINIÃO, É SÓ PARA BOBOS PAGANTES, QUE AJUDAM A RESOLVER OS PROBLEMAS DE UMA EMPRESA QUE NAO CONSEGUE DAR UM ATENDIMENTO DECENTE PARA SEUS CLIENTES..ESTOU TENTANDO JA HÁ 2 HORAS SER ATENDIDO NO CHAT,,,SOBRE O VIVO TUDO ELES DURRUBAM A CONEXÃO CADA VEZ QUE ATENDEM,, SE SOUBER COMO COLOCAR ESTA MENSAGEM NO POST AGRADEÇO.. EU NAO CONSEGUI NEM ISTO.

Olá pessoal!

Consegui achar esse post que mostra diversas maneiras simples e rápidas para sair de promoções da Vivo, inclusive do Vivo Tudo.

Segue - http://portaldeplanos.com.br/como-ca...mocao-vivo-on/

espero que ajude!

Abs!

Boa sorte!

hhahaahhaha

Tópicos Similares

1. [CANCELAMENTO] Como cancelar meu Vivo On?
    Por ric_tonin no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-16, 09:39 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-04-16, 09:38 AM
  3. como cancelar o vivo on?
    Por Ca almeida no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-16, 04:19 PM
  4. Como faço prá cancelar meu vivo on?
    Por Vera Dias no fórum Ajuda
    Respostas: 4