Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Não consigo me cadastrar!

    Boa tarde,

    Era participante da promoção até uns dias atrás, porém sem nenhum aviso a promoção expirou.
    Tento me cadastrar novamente há 4 dias, porém não recebo nunca a mensagem de confirmação e o cadastro não se completa. Tenho créditos para débido da tarifa de 12,90.

    Obrigada.

  2. #2
    Oi MarinaGz,

    antes de registrar a reclamação, não deixe de entrar em contato com a central de atendimento. Eles vão poder te ajudar:

    • Você pode entrar em contado através de email ou chat dentro do Meu Vivo.
    • Atendimento SMS. Envie um torpedo gratuitamente para 1058 e seja atendido via SMS.
    • *8486 direto de um telefone Vivo
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Oi MarinaGz,

    boa tarde pra vc! Como vai indo a sua semana pós carnaval?

    Você pode perder o cadastro da promoção se não recarregar a sua conta até o dia N. Você acha que foi isso que aconteceu?
    Dê uma olhada no regulamento da promoção, itens 2.11, 2.12 e 2.13.

    A melhor maneira de ficar por dentro do que acontece na sua conta é se cadastrar no Meu Vivo. Você já fez o seu cadastro?
    Se você verificar que ainda não está cadastrada na promoção (você pode ver isso no Meu Vivo),faça o seu cadastro no site do Vivo ON.

    Me avise aqui se consegui te ajudar, ok!?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Estou com o mesmo problema. Não consigo me cadastrar e sou Vivo Controle.
    Tentei meu cadastro no site do VivoOn e não recebo o SMS.

  5. #5
    Oi Natty,

    boa noite! Tudo bem com vc?

    Faça o seu cadastro no Meu Vivo. Verifique se você já está cadastrada na promoção.
    Talvez vc já esteja cadastrada, mas não recebeu o sms.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    Ja tenho o cadastro e não tem nada constando lá

  7. #7
    Oi Natty,

    se o cadastro não aparece na Meu Vivo, o seu cadastro não foi efetuado ainda.
    Cheque novamente pela manhã. Se não constar no Meu Vivo, tente novamente.

    Avise aqui no Fórum, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  8. #8

    Ainda não consigo me cadastrar!!!!!!!!!!

    Gaby,

    Tento há 10 dias realizar o cadastro. Tentei todas as formas descritas em regulamento, sem sucesso. A Vivo recebe a solicitação de cadastro, porém não confirma em 24 hrs conforme estipulado na mensagem.
    Estou registrando uma reclamação no reclameaqui.com.br

Tópicos Similares

  1. Também não consigo me cadastrar!!
    Por Ana Appratto no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-14, 05:24 PM
  2. Não consigo me cadastrar
    Por PatrickRibeiro no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-13, 07:11 PM
  3. Não consigo me cadastrar
    Por Luana Dalonso no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-13, 08:53 PM
  4. Não consigo me cadastrar na promoção!
    Por MrChitao no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-13, 10:42 AM
  5. Não consigo me cadastrar na vivo on
    Por thiago rauber no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-13, 12:25 PM