Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Como melhorar o programa Vivo Valoriza

Boa tarde amigos e amigas

Como não sou mais cliente Vivo Móvel fiz uma pergunta a respeito de transferir meus pontos no fórum para algum cliente Vivo Celular, a @Gaby disse que infelizmente isso não seria possível... Por isso resolvi fazer esse tópico para que todos debatecemos sobre como melhorar o programa Vivo Valoriza, inclusive até transferência de pontos no caso da pessoa não ser mais cliente móvel mas ainda ser cliente de outro produto da Vivo.

Peço a ajuda de vocês, quem sabe o que debatermos aqui não possoa ser levado para a equipe Vivo?
    #chamandoatropa
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Ótima iniciativa!

Mas creio que este tópico deveria está em Seja Vivo para melhor visibilidade, @Gaby.

Sobre melhorias, o programa poderia ser bem mais fácil e bem mais útil, se o mesmo:
    - não tivesse validade de pontos;
    - aderisse, à também, clientes pré-pago;
    - tivesse mais produtos e parcerias para trocar/comprar serviços e pacotes, e que essas parcerias fossem para todo o Brasil, sem exceção;
    - pudesse usar os pontos para ganhar descontos em Fatura Vivo, ou em compras dos produtos Vivo;
    - pudesse fazer transferências para outros clientes Vivo participantes da promoção;
    - tivesse um site próprio apenas para gerenciamento da conta, para compras e do cadastro no Vivo Valoriza, como se fosse o Meu Vivo, mas apenas para o programa;

Por enquanto, é isso.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Vivo Valoriza deveria ser totalmente refeito. Deviam dar uma quantidade de pontos por real gasto a todos os planos e clientes. E com os pontos você trocaria por diversas coisas de forma mais justa.

Hoje é inviável. Muito sem noção como o serviço funciona atualmente. Nós do fórum somos privilegiados. Imagina conseguir 10 mil pontos usando serviços Vivo? Em um mês, nem Vivo V acho que consegue.

A primeira mudança que eu faria é dar menos pontos que hoje pra fazer os pontos realmente valerem. Depois, realizaria várias parcerias com lojas e outras empresas pra pontuarem e trocarem com essas empresas.

Ao invés de 50% de desconto no Cinemark sem limites, porque não dar 100% com certa quantidade de pontos? Porque não ganhar pontos ao comprar ingressos e pipoca usando o cartão de crédito da Vivo? Coisas do tipo. Amarra os serviços mas com benefícios reais.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Anotando aqui a sugestão que comentei em outro tópico....

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @Gaby....ainda testando o Vivo Música Napster....mas pensei uma coisa agora....

Porque não sugere para a Vivo, também podermos trocar nossos pontos por períodos grátis de uso no Vivo Música?

Seria muito legal poder usar os pontos do fórum para ter acesso exclusivo e grátis ao aplicativo.

O que acha @Gaby? Olha eu te ajudando a gastar seus pontos @Patycruz!!!! e vocês, oque acharam dessa ideia? #chamandoatropa
    E se for nos termos sugerido pelo @thiagomocci; também voto sim!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Por um ano de Vivo Música by Napster sem pagar mensalidade por 8.000 pontos. Eu voto sim.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Acho que se tivesse o uso dos pontos em produtos da própria Vivo seria ótimo.

Desde
    Mar 2015
    Acho um abuso pagar R$ 54,99 para colocar minha mãe de dependente, por exemplo. Ela hoje recarrega R$ 15 por mês no Vivo On.

Se tivesse um desconto integral por x meses usando pontos do Vivo Valoriza, eu pensaria seriamente em colocar ela e meu pai de dependentes. Eles usariam pouco do meu plano mas não teriam que colocar créditos mensalmente. Por mais de R$ 14,99/mês não vale mesmo a pena. Por pontos eu já pensaria.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Penso que a Vivo comete um erro ao excluir os clientes pré do programa. Mas comete um erro monstruoso quando coloca a validade dos pontos desses clientes até agosto, mesmo sendo a validade de três anos.
    Não era mais fácil manter os pontos dos clientes pré respeitando a validade e não permitindo a transferência para a Multiplus?

Em agosto vai chover reclamações de clientes insatisfeitos e com razão.

Mas voltando ao tópico, cliente pré, poderia ter a opção de trocar os pontos por recargas, com valores justos claro.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Penso que a Vivo comete um erro ao excluir os clientes pré do programa. Mas comete um erro monstruoso quando coloca a validade dos pontos desses clientes até agosto, mesmo sendo a validade de três anos.
    Não era mais fácil manter os pontos dos clientes pré respeitando a validade e não permitindo a transferência para a Multiplus?

Em agosto vai chover reclamações de clientes insatisfeitos e com razão.

Mas voltando ao tópico, cliente pré, poderia ter a opção de trocar os pontos por recargas, com valores justos claro.
    Poxa, isso é uma verdade. O prazo deveria ser cumprido e pronto. Ai podiam oferecer também a troca dos pontos por MB de Internet válidos por 3 meses. Tem 400 pontos lá acumulados? Ganha 400 MB com validade de 90 dias. Algo nesse estilo.