Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

É possível colocar o modem mitrastar gpt-2541 em bridge porém eu havia dito que o telefone estava funcionando. Não funciona. Consigo completar a ligação mas o telefone fica mudo.

Bridge Mode Mitrastar DSL-100HN-T1-NV

A Vivo tem usado este modem para tender rede Vivo e rede GVT. Isso tem dado pau ...
    Acesse http://192.168.15.1/padrao

Va em Configuracao de Rede > WAN

Se a conexao for Vivo, desative a linha com encapsulamento PPPoE LLC

Edite a linha que "sobrar"

Na parte "Geral", em mode, altere para Bridge

Apos isso basta configurar o discador direto no pc/router/firewall

Olá A_Ferreira

Qual o modelo do seu Cisco, o meu é o E2500. Mesmo o Cisco não tendo as antenas wireless, que é o caso do meu modelo, o sinal ainda é melhor do que o router da Vivo?

att
    Clamarc

Citação Postado originalmente por payns Ver Post
    Consegui entrar nas opções de admin do roteador, mas não consegui configurar para deixar como bridge.
    Para entrar coloquei usuário admin e a senha a da etiqueta do roteador mesmo. Meu roteador é o Mitrastar.
    Se alguem puder dar uma ajuda de como configurar para deixar em bridge agradeço.
    Olá payns,

1 - No roteador Mitrastar, em configurações, na parte de conexão local, você pode desabilitar a função DHCP, geralmente, roteadores Bridge, não controlam endereçamentos de IP's. Neste caso, o controle de IP's será o enviado pela operador via Modem, ou seja, caso queira criar um range de IP's para uma rede com designação de IP's diferentes das enviadas pela operador, você não poderá fazer isso. (Na internet há algumas dicas de como deixar o Mitrastar em modo Bridge).

2 - Caso você for conectar um segundo roteador ao roteador Mitrastar, aí você pode deixar este segundo roteador coma função DHCP ativa para que nele você possa definir um range de IP's específicos em sua rede, bem como criar regras de acesso a rede wireless, caso tenha esta funcionalidade.

att
    Clamarc

Mas deixando o mitrastar em modo Bridge , as portas que hoje são bloqueadas por ele estarão abertas e para acesso remoto a acesso a servidores externo?
    Por que é o meu caso , preciso logar nos sites dá empresa fora do Brasil. Assim que for reconhecido o equipamento e usuário , conseguimos acessar o servidor aqui em São Paulo.

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Citação Postado originalmente por Clamarc Ver Post
    Olá payns,

1 - No roteador Mitrastar, em configurações, na parte de conexão local, você pode desabilitar a função DHCP, geralmente, roteadores Bridge, não controlam endereçamentos de IP's. Neste caso, o controle de IP's será o enviado pela operador via Modem, ou seja, caso queira criar um range de IP's para uma rede com designação de IP's diferentes das enviadas pela operador, você não poderá fazer isso. (Na internet há algumas dicas de como deixar o Mitrastar em modo Bridge).

2 - Caso você for conectar um segundo roteador ao roteador Mitrastar, aí você pode deixar este segundo roteador coma função DHCP ativa para que nele você possa definir um range de IP's específicos em sua rede, bem como criar regras de acesso a rede wireless, caso tenha esta funcionalidade.

att
    Clamarc
    Mas deixando o mitrastar em modo Bridge , as portas que hoje são bloqueadas por ele estarão abertas e para acesso remoto a acesso a servidores externo? <br />
    Por que é o meu caso , preciso logar nos sites dá empresa fora do Brasil. Assim que for reconhecido o equipamento e usuário , conseguimos acessar o servidor aqui em São Paulo.<br />
    <br />
    Mantenedor/VCD/2.0/16t

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Question

Olá moises
    Eu tenho o mesmo router que você " Cisco Linksys E2500 " e o da vivo HGW2501GNPRC
    Fiquei tempos procurando como deixar esse router da vivo em modo BRIDGE para que eu possa usar todas as funcionalidades do meu CISCO

O meu primeiro acerto foi desativas os WIFI's do router da vivo e deixar o CISCO em modo BRIDGE " porém assim, eu perco as funções especiais do roteador .

Queria saber se você conseguiu de modo diferente, deixando o router da vivo em modo bridge, eu já fiz isso nele, porém, quando deixo o Router da VIVO em modo BRIDGE e o CISCO em DHCP ou até mesmo PPpoE ele fica sem internet.
    Caso tenha alguma solução, fico no aguardo.

Email : allanquandopreciso@hotmail.com

Citação Postado originalmente por xKhaozs Ver Post
    Olá moises
    Eu tenho o mesmo router que você " Cisco Linksys E2500 " e o da vivo HGW2501GNPRC
    Fiquei tempos procurando como deixar esse router da vivo em modo BRIDGE para que eu possa usar todas as funcionalidades do meu CISCO

O meu primeiro acerto foi desativas os WIFI's do router da e deixar o CISCO em modo BRIDGE " porém assim, eu perco as funções especiais do roteador .

Queria saber se você conseguiu de modo diferente, deixando o router da vivo em modo bridge, eu já fiz isso nele, porém, quando deixo o Router da VIVO em modo BRIDGE e o CISCO em DHCP ou até mesmo PPpoE ele fica sem internet.

Bom dia ,

O meu router dá vivo é este aqui:

A configuração dele hoje está roteando Internet , tv e fone.
    O que fiz foi deixar os roteadores como repetidores do BHS dá vivo obedecendo o mesmo IP mudando apenas os 2 últimos carácter e desativando o DHCP .
    Talvez vc consiga ter algum resultado satisfatório , lembrando você tem que configurar as VLANs 10 internet e 20 para tv e acho que 30 para telefone , talvez seja isto que impedi de poder navegar na internet.
    Assim eu consegui fazer funcionar a tv 2° ponto via cabo Rj45 e a internet para os PCs e play Station.
    Lembrando que a interface do meu Dir 300 e Dir 600 dá
    D- link são DD-WrT .
    Citação Postado originalmente por xKhaozs Ver Post
    Olá moises

O meu primeiro acerto foi desativas os WIFI's do router da vivo e deixar o CISCO em modo BRIDGE " porém assim, eu perco as funções especiais do roteador .

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Configurar 2 redes wifi no MitraStar

Pessoal,

Consigo configurar no MitraStar duas redes wifi. No caso seria um para clientes e outra para administrativo da loja.

Como faço?

Citação Postado originalmente por A_Ferreira Ver Post
    Pessoal,

Não sei se vai ajudar, mas conectei um roteador Cisco via uma das saídas RJ45 do MitraStar, ligado também em uma saída RJ45 do Cisco. Desabilitei o DHCP do CISCO e funcionou tudo perfeitamente. É possível ficar com as quatro redes wifi funcionando (2,4 e 5 Ghz no Mitrastar e 2,4 e 5 Ghz no Cisco). Sem precisar acessar funções avançadas no roteador fornecido pela Vivo.

Se precisarem de mais detalhes, estou à disposição.