Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Configurar Modo Bridge - Roteador MitraStar

Boa tarde,

Como faço para colocar o roteador mitra estar em modo Bridge?

Talvez estes links te ajudem: (mas em espanhol)
    comunidad.movistar.es

comunidad.movistar.es
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pessoal,

Não sei se vai ajudar, mas conectei um roteador Cisco via uma das saídas RJ45 do MitraStar, ligado também em uma saída RJ45 do Cisco. Desabilitei o DHCP do CISCO e funcionou tudo perfeitamente. É possível ficar com as quatro redes wifi funcionando (2,4 e 5 Ghz no Mitrastar e 2,4 e 5 Ghz no Cisco). Sem precisar acessar funções avançadas no roteador fornecido pela Vivo.

Se precisarem de mais detalhes, estou à disposição.

Também estou com esse problema, pois preciso que a autenticação PPPOE ocorra no meu equipamento e não na ONT da VIVO.
    Esse Mitrastar parece fazer as funções de ONT, WiFI e Router.
    Consegui acesso nele pelo 192.168.1.1/padrao e usando a conta "support" e a senha que está na etiqueta do aparelho, mas não consegui fazer funcionar no modo bridge... deve ter alguma coisa a ver com as vlans usadas para internet e TV.

Acesso as configurações avançadas

Estou tentando acessar as configurações avançadas desse roteador MitraStar, modelo HGW-2501GNP-NV. Já tentei usando o endereço 192.168.1.1/padrão, usando o usuário admin e a senha os quatro últimos digidos do MAC. Ele acessa, mas a única opção de menu que aparece é a de Status. Com o usuário support essa senha não funciona. Alguém sabe como acessar? Qual é essa senha da etiqueta que vocês estão falando?

Estou exatamente na mesma situação do eduvolp, no painel de configuração do roteador só aparece Status

O que tu fez foi usar o cisco como ponto de acesso.......... mas se tu deixar os dois wifi funcionando na mesma frequencia dentro da mesma sala tu vai ter cancelamento de fase e derrubar teu alcance............
    ...

Consegui entrar nas opções de admin do roteador, mas não consegui configurar para deixar como bridge.
    Para entrar coloquei usuário admin e a senha a da etiqueta do roteador mesmo. Meu roteador é o Mitrastar.
    Se alguem puder dar uma ajuda de como configurar para deixar em bridge agradeço.

Citação Postado originalmente por Seriously Ver Post
    O que tu fez foi usar o cisco como ponto de acesso.......... mas se tu deixar os dois wifi funcionando na mesma frequencia dentro da mesma sala tu vai ter cancelamento de fase e derrubar teu alcance............
    Eu desabilitei o wifi (3,4 e 5G) do roteador da Vivo e deixei apenas o Cisco em operação. Tudo ficou mais rápido e estável.

Já é possível colocar o modem Mitrastar em bridge.