Resultados 1 a 8 de 8

Cancelei uma linha antiga e agora quero pagar os débitos que faltam, como faço?

Uma linha do ano de 2013 estava em meu nome, mas era utilizada por um parente. O mesmo deixou de quitar algumas contas e a linha foi bloqueada por algum tempo e permaneceu inativa. Como soube das dívidas em aberto abri um acordo com a vivo, mas como a linha não era para mim precisei cancelar e para cancelar, só pagando a primeira parcela do acordo. Enfim, paguei, consegui cancelar e agora estou tentando obter a totalizadora das dívidas restantes. Não pretendo parcelá-la, porém, a operadora não me manda a totalizadora e já cancelei a linha desde o dia 25 de maio desse ano. Ligo várias vezes, os atendentes não conseguem ter acesso aos meu débitos por estar cancelada, eles me pedem para entrar em contato com o setor de cobranças e os mesmos dizem que não consta nenhum débito no meu CPF.
    É um processo ridículo, que já estou há um bom tempo tentando resolver e ficam me enrolando nesse jogo de ping-pong. A impressão que a empresa transmite é a resistência de fazer o ex-cliente em quitar as dívidas apenas para que ele obtenha uma maior no futuro. Galera, preciso de ajuda, não sei o que fazer com esses canais de comunicação incompetentes da vivo que não me mandam a porcaria da totalizadora. Será que se eu for à uma loja da vivo diretamente eles conseguem me dar essa totalizadora?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Alguém poderia ajudá-lo(a)? #ChamandoATropa
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa noite @SuGarcia

Se você tentou entrar em contato com a Vivo e cada atendente diz uma coisa diferente você pode fazer duas coisas, entrar em contato com a Ouvidoria (acredito que também possam te enrolar) ou ir no Procon mais próximo da sua casa e tentar conciliação da dívida por lá, também há orgãos nas prefeituras que fazem a mesma coisa como o CAT em São Paulo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Boa noite @SuGarcia

Se você tentou entrar em contato com a Vivo e cada atendente diz uma coisa diferente você pode fazer duas coisas, entrar em contato com a Ouvidoria (acredito que também possam te enrolar) ou ir no Procon mais próximo da sua casa e tentar conciliação da dívida por lá, também há orgãos nas prefeituras que fazem a mesma coisa como o CAT em São Paulo.
    Não queria precisar ir à esse ponto, mas pelo visto não vou ter escolha.. :/
    Empresa nojenta e de serviço meia boca. Vivo é um lixo, só tive o serviço pelo monopólio existente de operadoras de telefonia.

Desde
    Jul 2015
    @SuGarcia

A Vivo como muitas empresas acabam por terceirizar seus serviços de combrança o problema é justamente esse, na maioria das vezes as prestadoras de serviço não atendem como deveriam e quando o contrato acaba pior ainda... O cliente acaba tendo te correr atrás e caso a Vivo tenha a ficha da dívida ótimo agora se não tiver só recorrendo ao Procon ou outros orgãos para quitar as faturas.

Boa sorte e espero que tudo se resolva da melhor forma possível.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @SuGarcia

A Vivo como muitas empresas acabam por terceirizar seus serviços de combrança o problema é justamente esse, na maioria das vezes as prestadoras de serviço não atendem como deveriam e quando o contrato acaba pior ainda... O cliente acaba tendo te correr atrás e caso a Vivo tenha a ficha da dívida ótimo agora se não tiver só recorrendo ao Procon ou outros orgãos para quitar as faturas.

Boa sorte e espero que tudo se resolva da melhor forma possível.
    Muito obrigada pela ajuda. Sabe me dizer se com o auxílio do Procon o procedimento pode ser demorado? É algo tão simples, difícil de acreditar. Estou por livre e espontânea vontade tentando pagar uma dívida.

Desde
    Jul 2015
    Acredito que não seja demorado.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por SuGarcia Ver Post
    Muito obrigada pela ajuda. Sabe me dizer se com o auxílio do Procon o procedimento pode ser demorado? É algo tão simples, difícil de acreditar. Estou por livre e espontânea vontade tentando pagar uma dívida.

Além dessa dica do @Josemsud; Encontrei essa dica abaixo do @thiagomocci no tópico:
    Negociação de Dívida

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A todos que tem dívidas com a operadora, indico contato pelo 10315 (caso seja serviços fixos) ou 1058 (para serviços móveis). É apenas falar com um atendente.

Caso não consigam, tentem ir até uma loja Vivo com seus documentos em mãos.

Agora vamos ao caso da Amanda...

Olhe, é um caso complicado. Entendo eu que, não estando você tentando tirar vantagem mas tendo sido enganada, deve buscar seus direitos. Tente abrir uma reclamação via Consumidor.gov.br. Por lá eles te retornam em até 10 dias. SE a resposta for negativa, acredito que terá que entrar com uma ação mesmo, procurar um advogado.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico