Resultados 1 a 4 de 4

Internet não funciona

Estou participando da promoção,,,,,,,mas a internet não funciona,,,,,,o que fazer

Citação Postado originalmente por Sandra freitas Ver Post
    Estou participando da promoção,,,,,,,mas a internet não funciona,,,,,,o que fazer
    Meu problema já foi resolvido,,,,,,,,,era só um botãozinho na frente do celular,,,,,,,kkkkkkk,,,,,,,,obrigada

Oi Sandra,

Tudo bem? Boa sexta pra vc!
    Movi a sua pergunta para que seja um tópico, assim ela recebe mais atenção dos outros participantes aqui do Fórum, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Sandra,

bom dia! Tudo bem?

A sua conexão já voltou ao normal?

Tenho umas perguntinhas para você:

-Você está mesmo cadastrado no Vivo ON? Você pode verificar isso no Meu Vivo, só para ter certeza!

-Você já entrou na internet com o aparelho que vc está usando ou é a primeira fez?

Se for a primeira vez, talvez seja o problema seja as configurações de internet para o seu celular.
    Entre no Vivo Dicas, escolha o seu celular e clique na primeira opção: Como configurar seu celular para navegar através de Vivo Internet. É só seguir as instruções passo a passo. Depois de entrar as configurações, desligue e ligue o seu smartphone.

Espero que te ajude. Me avise, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Internet não funciona
    Por Potyguara no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-14, 05:54 AM
  2. Internet Não Funciona
    Por carolinebonome no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-14, 11:34 AM
  3. Internet nao funciona
    Por Jéssica Sá no fórum Ajuda
    Respostas: 1