Resultados 1 a 2 de 2

Preciso de uma indicação de modem/ajuda com configuração

Olá a todos,

Tenho internet contratada de 15 mb, ela funciona bem, porém ela é utilizada em cerca de 4 dispositivos simultaneamente aqui em casa(2 computadores e 2 telefones celulares). O que acontece é que quando algum aparelho "necessita" de mais velocidade, o modem direciona toda largura de banda para este dispositivo e os demais acabam ficando com acesso muito lento. Por exemplo, se estou jogando algo em meu computador e alguém abre o Dropbox no outro, os dois dispositivos ficam "brigando" pela banda e ninguém consegue usar nada (tomo time out no jogo e nenhum arquivo é carregado no dropbox).
    Meu modem atual é um DSL-2740E fornecido pela GVT, mas não consegui achar nenhum configuração onde eu possa distribuir a banda igualmente entre todos dispositivos ou onde eu possa fazer alguma configuração semelhante que melhore o gerenciamento da conexão e evite este problema, então gostaria de saber se há alguma forma deu configurar o modem para evitar isto ou se a solução seria comprar outro modem que ofereça esse tipo de gerenciamento de conexão.

Grato.

Modem/Roteador = DLINK DSL-2730E
    hardware.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.