Resultados 1 a 9 de 9

intenet diária da vivo

existe a possibilidade de ligar na vivo e eles cancelarem a utilização de internet por pacotes, ficando possivel somente o uso por wifi?

Boa tarde @wagnerxz
    Sim tem como basta entrar em contato conosco através do número *8486 ou 1058 será cancelado o serviço de dados moveis e você não vai ter mais com ter o acesso, caso queria utilizar o serviço de dados da vivo novamente é só ligar para central de atendimento e solicitar a ativação.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @wagnerxz Bom Dia!

Já vi um funcionário comentando aqui que é possível desativar os dados móveis por lá.
    Mas verifique com eles.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    Boa tarde @wagnerxz
    Sim tem como basta entrar em contato conosco através do número *8486 ou 1058 será cancelado o serviço de dados moveis e você não vai ter mais com ter o acesso, caso queria utilizar o serviço de dados da vivo novamente é só ligar para central de atendimento e solicitar a ativação.
    Você trabalha na Vivo, @LiriaPlacidoOficial?

Bom dia @andrefbr, Qual a sua dificuldade?
    Em que eu posso lhe ajudar ?

Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    Bom dia @andrefbr, Qual a sua dificuldade?
    Em que eu posso lhe ajudar ?
    Oi, @LiriaPlacidoOficial. Caso você seja da Vivo, queria uma ajuda pra tirar uma dúvida. Agora não tem mais tanta importância assim porque tô com um plano Controle, mas até agora não tive um esclarecimento definitivo sobre isso.

Tá nesse tópico aqui.

Angry .

Mas vcs cobram este serviço indevidamente. Ao inves de resolver o problema da cobrança indevida, sugere cancelamento???? Que solução é essa???

Não adianta ligar pra Vivo porque para eles estamos mentindo ao dizer que o serviço de dados está desativado no aparelho. O pior é que mesmo solicitando o bloqueio do serviço (tenho diversos protocolos, inclusive da ouvidoria), as cobranças continuam. Atualmente o caso está na Anatel e ainda aguardo uma solução.

Tags para este Tópico