Resultados 1 a 10 de 10

Problema de Acesso ao "Meu Vivo"

Há meses estou sem acesso ao portal Meu Vivo pelo computador.

Já abri algumas reclamações no Fale Conosco e também na Central da Vivo há uns meses atrás, resolvi aguardar e mesmo assim vi que o problema persiste.

Erro: Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

Quanto o erro acima aparece a URL muda para:

https://login.vivo.com.br/loginmarca...in=erro.geral#

Já realizei o reset de senha, já realizei a substituição do cadastro por duas vezes e o problema continua.

Como pode um problema de acesso ao portal não ter uma solução.

OBS: Acesso ao Meu Vivo pelo aplicativo (Android) funciona normalmente.

Já testei em Browsers diferentes (Firefox, Chrome, Microsoft Edge)
    Já testei em Sistemas Operacionais diferentes (MS Windows 10 e Linux Ubuntu)
    Já testei em máquinas diferentes (Trabalho e Casa)
    Já testei em uma máquina do trabalho onde uma outra pessoa consegue acesso ao "Meu Vivo" e eu com as minhas credenciais não consigo.

O erro é sempre o mesmo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @brunossurfer Boa Noite!!

Você já fez tudo o que poderia ser feito junto a operadora. Reclame na ouvidoria da empresa no 0800 775 1212.
    Mas é preciso ter o protocolo da reclamação anterior.

Já vi pessoas com problemas parecidos e que conseguiram resolver dessa forma:

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, data de vencimento e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Mas acredito que você ja tenha feito dessa forma.

Se você reclamar na ouvidoria e não resolver, tente no site consumidor.gov.br e na Anatel no 1331. Ajuda muito.
    Conte pra gente depois no que deu.

Abraços
    Esperando boas notícias.

@GJonas, Boa Noite,

Obrigado pelo retorno, no entanto já fiz esse procedimento anteriormente e não resolveu, acabei de fazer ele novamente e o problema persiste. Bom, não localizei o protocolo que abri, mas já enviei outra mensagem para o Fale Conosco.

Assim que tiver um retorno eu posto aqui no fórum.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Boa Tarde @brunossurfer!

Esse link que você postou é um direcionamento. Você está usando qual provedor de serviços?

Talvez o seu Proxy e/ou roteador tenha bloqueado o acesso....

Tenta acessar, não mudando apenas o navegador, mas o local de acesso.

Citação Postado originalmente por brunossurfer Ver Post
    Há meses estou sem acesso ao portal Meu Vivo pelo computador.

Já abri algumas reclamações no Fale Conosco e também na Central da Vivo há uns meses atrás, resolvi aguardar e mesmo assim vi que o problema persiste.

Erro: Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

Quanto o erro acima aparece a URL muda para:

https://login.vivo.com.br/loginmarca...in=erro.geral#

Já realizei o reset de senha, já realizei a substituição do cadastro por duas vezes e o problema continua.

Como pode um problema de acesso ao portal não ter uma solução.

OBS: Acesso ao Meu Vivo pelo aplicativo (Android) funciona normalmente.

Já testei em Browsers diferentes (Firefox, Chrome, Microsoft Edge)
    Já testei em Sistemas Operacionais diferentes (MS Windows 10 e Linux Ubuntu)
    Já testei em máquinas diferentes (Trabalho e Casa)
    Já testei em uma máquina do trabalho onde uma outra pessoa consegue acesso ao "Meu Vivo" e eu com as minhas credenciais não consigo.

O erro é sempre o mesmo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Boa Tarde @mmelo76

Utilizo Vivo Fibra. Já testei meu acesso em casa (Vivo Fibra) e também no meu trabalho que utiliza outro provedor e aparece o mesmo erro, então acredito que não seja um problema de bloqueio.

O problema acontece somente quando acesso pelo computador, não importa o lugar, sistema operacional, browser.

Através do aplicativo da Vivo (Android) o acesso funciona normalmente.

Acabei de fazer outro teste aqui acessando o site da vivo pelo celular, ele direciona para www.vivo.com.br/celular/. Indo até o menu de Atendimento ele me direciona para www.vivo.com.br/celular/atendimento , o que aparece a tela para eu entrar com as minhas credenciais, por esse modo eu também consigo acesso. Na mesma rede wireless que fiz esse teste do celular, conectei o notebook e não consigo acesso após inserir minhas credenciais.

Resumindo

Aplicativo da Vivo (Android) - Acesso OK ao "Meu Vivo"
    Site da Vivo pelo celular - Acesso OK ao "Meu Vivo"
    Portal da Vivo pelo computador - Erro

Já tinha imaginado de o problema ser alguma configuração do computador mas creio que não seja, pois uma pessoa do meu trabalho conseguiu acesso ao "Meu Vivo" em um computador usado para teste, segundos depois eu tentei com as minhas credenciais e não consigo acesso.

@brunossurfer, enviei uma mensagem privada para vc, aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Cool rs

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, data de vencimento e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Mas acredito que você ja tenha feito dessa forma.

Testei o acesso hoje e o problema foi resolvido, porém não sei se houve alguma ação da Vivo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Acho que não houve.
    Já comentei aqui que o servidor deles não deve estar suportando muitos acessos simultâneos e desde a união do serviço com a GVT, acessar tem sido cada vez mais difícil.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Erro recorrente no acesso ao portal da Vivo

Contribuindo com o mistério:
    1. A partir de Firefox no Ubuntu enfrentei o mesmo problema, volta ao cadastro, volta ao cadastro, volta ao cadastro...
    2. Com Chrome no Ubuntu, mesma coisa.
    3. No trabalho, Firefox no Ubuntu, consegui entrar sem problema, pensei que a Vivo tivesse resolvido o problema no servidor deles.
    4. Vota a casa, Firefox no Ubuntu, volta o problema.
    5. Mesma máquina, Firefox em Windows, consegui entrar.
    Hipóteses?

Tags para este Tópico