Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Não consigo enviar SMS para o 1515

Bloqueei sem querer alguma mensagem que apareceu antes de responder um sms pro 1515 e não consigo enviar a resposta mais. O Galaxy S6 não tem opção premium. E aí alguém sabe oq fazer?

No galaxy s6 edge e Android 6.0.1 a opção fica em: Configurações > Aplicações > Gerenciador de aplicações > Mais (em cima a direita) > Mostrar aplicações do sistema> Serviço de mensagens > Clique em 'Enviar SMS Premium' > selecione Permitir sempre.

Resolvido...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @claudiolacerda Boa Noite!!

Você observou as configurações do SMS.
    Não sei nos aparelhos da Sansung mas nos da LG quando clico em mensagens tem uma aba onde faço ajustes e gerencio spam.
    Da uma olhada, outro dia liguei no Itaú para reclamar porque não estava recebendo um SMS do banco e quando fui ver eu mesmo havia bloqueado sem querer mas resolvi nas configurações.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Obrigado pela dica, @GJonas. No samsung é um pouco diferente. Mas não está na lista de spam ou bloqueados.

Question Envio de sms premium

Estou com o mesmo problema, mas meu aparelho é uma Galaxy S5 android 6.0.1, segui os passos citados pelo claudiolacerda mas não existe a opção " Serviço de Mensagens", alguém pode me ajudar por favor?

Conseguiu?

Oi Bruno!
    Conseguiu resolver o problema?
    Também estou com o mesmo.

Também estou com esse problema no S5.

Obrigada estava a meses com esse problema no meu J7 funcionou perfeitamente a dica do claudiolacerda obrigada

Não sei configurar no MotoG 5 para enviar SMS para o 1515

Não sei configurar no MotoG 5 para enviar SMS para o 1515

Laura você seguiu esses passos aí? O meu é um J7 também mas não deu em nada...