Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015

Question Vivo Móvel controle cobrando ligações para alguns números vivo fixo (ex-GVT)

Tenho uma linha móvel Controle Giga (1gb, 50 minutos e ilimitado vivo-vivo).

As ligações para todos os fixos da vivo (locais ou DDD), neste plano controle, deveriam não descontar do pacote de minutos para outras operadoras.

Acontece que, para números que fizeram portabilidade de outras operadoras já há bastante tempo, estão descontando como se o número ainda fosse da outra operadora, apenas os números que são originais da GVT, agora vivo, não estão descontando.

Acredito que isso não seja normal, independente de ser portado ou não, a ligação é para mesma operadora, mas será que é um bug geral ou algo apenas na minha linha?
    Alguém já passou ou está passando por isso?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A partir do momento que GVT virou Vivo, a Vivo deveria já ter corrigido isso.

Ligue na Central 1058 e reclame. Se não for resolvido, anote o protocolo e entre com uma reclamação na Ouvidoria ligando no 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

@crystian, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @crystian, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta.
    Mensagem respondida.

Obrigado, @Gaby

Tarifação Vivo Fixo(GVT)

Boa noite, sou usuário Vivo Controle e estou tendo o mesmo problema, todas as ligações que faço para minha mãe estão descontando do pacote de minutos, como devo proceder?

Desde
    Mar 2015
    Apenas para dar um retorno, o problema aparentemente foi corrigido, um dos números fixo que eu ligo, que é vivo fixo portado agora entra no pacote vivo local, e um número de outra cidade em que a chamada nem completava, por conta dos minutos para outras operadoras serem locais e eu não ter recarga, agora funciona normalmente, e ele é fixo portado também.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk