Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    O mesmo ocorre aqui há mais de um mês. Já tentei tudo o que foi falado, diversas atendentes já me disseram que não sabiam mais como ajudar, pois todos os meus dados cadastrais estavam corretos e era um problema do site e do aplicativo. Me recomendaram ir até uma loja física. Chegando lá, o atendente disse que minha página de login está muito estranha, que ele nunca tinha visto esses problemas. Ele me ajudou a fazer uma reclamação na ouvidoria e até agora, sem resposta.

Consegui que resolvessem através do suporte da vivo no twitter. Mais detalhes: https://forum.vivo.com.br/threads/98...u-de-funcionar

Angry

o mesmo problema de todos os anteriores nesse forum....

Mesmo problema, tentou logar nos app s e a mesma mensagem " usuário não autorizado" faz 2 dias que isso começou antes assistia normalmente.

Boa tarde.

Também não estou conseguindo acessar meu Watch Espn! E eu já conseguia acessar antes, agora dá "usuário não autorizado"!
    O que eu devo fazer?
    Já resetei a senha do Valoriza e já fiz o cadastro do Vivo Play, mas não funciona.

Angry Não consigo me cadastrar no vivo play

Olá,

Estou precisando de ajuda, não consigo me cadastrar no vivo play, nem por aplicativo nem pelo computador.
    Aparece a mensagem na hora de ativar o adastro: Erro ao processar sua solicitação.
    E os atendentes do SAC SUPORTE ETC... PARECE QUE VIRAM DE MARTE, não sabem informar nda sobre o produto que vendem. Só me resta reclamar no PROCOM ETC....

Usuário não autorizado SporTV Play

Olá Gaby, estou tendo o mesmo problema com o canal sportv play... até ontem estava acessando sem problemas e agora aparece a mensagem usuário não autorizado.

Estou com o mesmo problema! O que fazer?