Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Nenhum aplicativo Play loga - "usuario nao autorizado"

Faz coisa de mais de um mês. Do nada minhas credenciais do Meu Vivo pararam de funcionar em todos os aplicativos Play do meu pacote de TV. Alterei a senha, liguei inúmeras vezes para a Vivo e nenhum atendente teve qualquer conhecimento para me ajudar. A mensagem continua aparecendo: "usuario nao autorizado". Já pedi para os atendentes resetarem minha conta, mas dizem que isso não é possível, que eu posso simplesmente mudar a senha do Meu Vivo no próprio portal. Nada disso adianta, nenhum aplicativo funciona. Parece até piada, mas teve uma atendente que ficou sem argumentos e me pediu desculpas porque não sabia mais o que fazer, com a voz embargada. Seria cômico se não fosse trágico. A princípio eu utilizava apenas o Premiere Play, mas fui testar em outros aplicativos, como Fox Play, Telecine Play, HBO GO, etc, e nada funciona, sempre o mesmo erro.

Jouquer, estou com um problema semelhante. Já liguei para o 10315, tentei pelo chat e nada, ninguém sabe ajudar. Publiquei aqui no fórum o problema, mas nenhuma ajuda apareceu.

https://forum.vivo.com.br/threads/90...h#.V016j5ErKM8

Só consigo fazer o login no site e aplicativo do Globosat Play, nos demais nada.

Ligaram pra mim da Ouvidoria e disseram, depois de muitas desculpas, que a Vivo está encerrando os serviços On Demand para quem não possui Vivo TV Fibra. Se você possui antena, dizem que não terá mais acesso. E eu pergunto, que ***** é essa? Pago por um serviço e não posso usar? No mínimo não teve ninguém competente o suficiente para entender qual era o problema com os cadastros e acharam por bem tomar essa decisão ridícula. Vivo TV Fibra não chega na minha região. Isso não me impede de gastar 279 reais por mês em TV com vocês. Tenho o Premiere e quero usar todos os serviços que ele oferece. O Premiere Play é de responsabilidade da Globosat, e a Vivo decide agir como se pudesse fazer o que bem entendesse. Bando de incompetentes.

Citação Postado originalmente por Jouquer Ver Post
    Ligaram pra mim da Ouvidoria e disseram, depois de muitas desculpas, que a Vivo está encerrando os serviços On Demand para quem não possui Vivo TV Fibra. Se você possui antena, dizem que não terá mais acesso. E eu pergunto, que ***** é essa? Pago por um serviço e não posso usar? No mínimo não teve ninguém competente o suficiente para entender qual era o problema com os cadastros e acharam por bem tomar essa decisão ridícula. Vivo TV Fibra não chega na minha região. Isso não me impede de gastar 279 reais por mês em TV com vocês. Tenho o Premiere e quero usar todos os serviços que ele oferece. O Premiere Play é de responsabilidade da Globosat, e a Vivo decide agir como se pudesse fazer o que bem entendesse. Bando de incompetentes.
    eles te falaram isso pq não sabem o que fazer
    eu aj citei antes aqui, resolvi isso com o consumdior. gov o proprio consultor da vivo responsavel pela resolução disse que foi dificil
    mas ele foi atrás de todos os setores até resolver,r inclusive zerou uma fatura minha

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Entre com uma ação contra a Vivo no Procon mais próximo ou no Tribunal Especial de Pequenas Causas, não adianta reclamar na Anatel porquê ela demonstra estar do lado das operadoras.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

@Jouquer, enviei uma mensagem privada para vc. Aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Estou com o mesmo problema dos amigos acima, tento me logar com meu login e senha da Vivo (Meu Vivo) e a mensagem usuário não autorizada....

Também estou com o mesmo problema, tenho senha no Meu Vivo e Vivo Vantagens e não consigo acessar nenhum aplicativo Play. Quando logo dá uma mensagem de erro cheia de códigos. Já alterei senha e não resolveu. O que eu faço??

Mesmo problema

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Jouquer, enviei uma mensagem privada para vc. Aguardo a resposta.
    @Gaby, muita gente aqui está com o exato mesmo problema, teremos que abrir um tópico por pessoa pra você responder ou você pode resolver isso pra todos? Já tentei o suporte da vivo por telefone, por Twitter e sempre fazem algum processo aleatório que leva até 72h para ter a resposta e nunca resolvem.

Thumbs up Mesmo problema.

Aqui acontece a mesma coisa. Assino VIVO FIBRA e não consigo acessar QUALQUER canal pelo site ou app ou seja lá outra maneira eles dizem ter disponível.