Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Não consigo realizar o login no ESPN Watch

Já tenho login/senha da Vivo e tenho acesso a diversos sites de conteúdo on demand, como o caso do Globosat Play. Porém não consigo fazer o login no site da ESPN Watch. O mesmo problema acontece no aplicativo para Android e no PC.

Clico para fazer o login e escolho a Vivo como operadora. Em seguida aparece o formulário de login, onde insiro meu CPF e senha. Feito isso, após alguns segundos aparece uma tela pedindo para escolher o parceiro. Clico na Vivo novamente e volto para o formulário de login. Se insiro novamente o CPF e a senha acontece a mesma coisa e não sai disso.

Alguém saberia informar o que está acontecendo e como resolvo este problema?

Nome:      Screenshot_2016-05-30-21-38-15.jpg
Visitas:     824
Tamanho:  30,9 KB

Nome:      Screenshot_2016-05-30-21-37-57.jpg
Visitas:     752
Tamanho:  24,8 KB

Também estou tendo o mesmo problema!!! HELP!!!!!!

Todo mundo está conseguindo acessar o ESPN Watch? Alguém está tendo este problema? Somente eu e o amigo acima?!?!?!?!!?

@EricoOliveira, tudo bem com vc? Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

eai vivo

a vivo não vai responder esse problema não??? também estou com ele

não consigo acessar meu vivo pra usar o modem o que faco

também estou com esse problema, sou ex cliente gvt, e fica em um loop infinito na hora do login. já resetei a senha, já tentei contato por telefone, pesquisei em todos os fóruns e não consegui resolver alguém conseguiu?

Até agora nada. Entraram em contato comigo através de mensagem privada para pedir meus dados pessoais e disseram para aguardar. Vamos ver até quando...

Eu também estou com o mesmo problema. Gastei horas no telefone e ninguém resolveu nada. No final eles dizem que é um problema no site da ESPN e que é para eu tentar depois. Mas não é problema da ESPN, é da Vivo mesmo, pois eu tinha outra operadora e lá funcionava. Pelo visto, o jeito é voltar para a operadora anterior. Tá difícil!

Tags para este Tópico