Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Até agora nada @marcelopazzo. Perguntei a @Gaby se havia alguma previsão, ela respondeu que não. O jeito é aguardar...

É uma vergonha a Vivo anunciar, vender e não entregar!

Mesmo problema aqui desde que GVT virou Vivo.

10315 diz que "cadastro está OK, problema é na ESPN". ESPN não tem atendimento pra gente, reclama como?

Problema não é na ESPN ou na Globo, a resposta "Usuário não Autorizado." vem de um frame da vivo, é muito fácil dizer que o problema é do outro. E mesmo que fosse, é responsabilidade da vivo atender seus clientes e resolver o problema.

Olá galera, eu também estou como mesmo problema, achei um post aqui no fórum, falando para resetar a senha do vivo vantagens, antes funcionava foxplay e globosat paly, agora só funciona o globosat play, o fox foi pras trevas, e eu tenho o pacote ultimate da vivo, alguém sabe como resolver?

Continuamos esperando notícias da Vivo.

Estou com o mesmo problema: faço o login, mas não tenho acesso ao watch espn. A Vivo se manifestará quando?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Quando tive esse problema só consegui resolver quando liguei para a Ouvidoria da Vivo só que meses depois o problema voltou.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Finalmente resolveram o problema! Só descobri porque consegui fazer o login hoje. A Vivo não tem capacidade nem para avisar que o problema foi solucionado... Lamentável!!

Aqui voltou ao normal nas Olimpíadas.

Alguém acordou e digitou 'true' pra nós.

É geral. Tenho a oitv e ta acontecendo a mesma coisa

- - - Updated - - -

RapaZ. Eu tenho a oitv e ta acontecendo a mesma coisa. É geral isso..

Tags para este Tópico