Resultados 1 a 4 de 4

onde as provedoras conseguiram meus dados???

onde as provedoras conseguiram meus dados???
    não é proibido repassar dados de assinantes?
    já me ligaram da uol, globallinks, e outras... dizendo que sou obrigado a fazer atualizações e assinaturas com eles. e que a VIVO que autoriza isso.
    Oque devo fazer? sugestões???

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, vi hoje um tópico sobre isso. Olha esse tópico aqui, @tiagoa.

Isso é um mistério. Eu, pessoalmente, acredito que esses dados sejam passados pela terceirizada que administra o call-center para a outra empresa, que talvez seja administrada pela mesma.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nossa, vi hoje um tópico sobre isso. Olha esse tópico aqui, @tiagoa.

Isso é um mistério. Eu, pessoalmente, acredito que esses dados sejam passados pela terceirizada que administra o call-center para a outra empresa, que talvez seja administrada pela mesma.
    @thiagomocci Nesse caso eu não sei, mas tem empresas que vendem dados de clientes, os chamados mailing.
    Eu trabalhei em uma industria, em 2011, onde essa empresa comprava os mailing de clientes. Então nós ligávamos para eles para oferecermos os nossos produtos. E assim formávamos uma carteira de clientes.
    Esperando boas notícias.

obrigado... pois é se for o caso, tremenda falta de ética e compromisso com cliente. se não for, já vi que não tem segurança nenhuma o serviço prestado. hoje liguei e a única coisa que fizeram foi pedir desculpas, mas que não sabiam como que tinham as informações. achei no mínimo total descontrole de cadastro e dados.