Resultados 1 a 3 de 3

Alteração de login por email

Bom dia!

Ja liguei diversas vezes para o 10315 e não revolveram meu problema. Como quero alterar o email de login no site, não existe essa opção por lá. Tento pelo chat da VIVO e por incrivel que pareça, dá sempre erro, dentre eles erro 403.

Espero que possam me ajudar.
    [Detalhes Pessoais]

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por MarcioAndreSilva Ver Post
    Bom dia!

Ja liguei diversas vezes para o 10315 e não revolveram meu problema. Como quero alterar o email de login no site, não existe essa opção por lá. Tento pelo chat da VIVO e por incrivel que pareça, dá sempre erro, dentre eles erro 403.

Espero que possam me ajudar.

[telefone removido]

Att

Márcio André
    [telefone removido]
    @MarcioAndreSilva Boa tarde!

Não coloque seu telefone pessoal aqui. Não é seguro e qualquer um pode ver.
    Quanto ao chat, ele vive com problemas, nem tento.
    Você está se referindo a trocar o e-mail de acesso do "Meu Vivo"?
    Você era cliente da "GVT"?

Se você se refere ao Meu Vivo, você consegue alterar assim:

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

Vê se da certo.

Muita gente tem reclamado principalmente o que vieram da GVT.
    Não sei se da certo pra eles.

Conte se deu certo por favor.
    Esperando boas notícias.

@MarcioAndreSilva, seus detalhes pessoais foram removidos para sua segurança.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19