Resultados 1 a 4 de 4

MOTO G x Internet Vivo On.

Olá. Faz dez dias q troquei de celular e ate agora não consigo acessar a internet e redes sociais pelo vivoon. Acho que já liguei umas dez vezes na vivo e ja fui em três lojas e ninguém consegue me dizer o que está ocorrendo. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Oi daianaluz,

tudo bem? Vai descansar no feriado?

Vc verificou as configurações de internet do seu celular? Depois disso vc deve desligar e ligar o seu aparelho.

Me avise!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi daianeluiz,

bom dia! Como vai indo a sua segunda feira?

Você já tentou desligar e ligar o seu celular e verificar se as configurações de internet estão corretas? Pode ser que vc precise inserí-las novamente. Você encontra as configurações corretas aqui no Vivo Dicas.

Me avise se ajudou, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

moto g

Olá. Até hoje minha NET do vivoon não funciona. Não sei o q fazer.
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi daianeluiz,

bom dia! Como vai indo a sua segunda feira?

Você já tentou desligar e ligar o seu celular e verificar se as configurações de internet estão corretas? Pode ser que vc precise inserí-las novamente. Você encontra as configurações corretas aqui no Vivo Dicas.

Me avise se ajudou, ok?!

Tópicos Similares

1. motorola moto G
    Por bruna bressanini no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-14, 10:31 AM
  2. Vivo ON x Vivo Internet??
    Por elisaconsciencia no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-13, 07:37 PM
  3. vivo ON x outra operadora
    Por jonathan2500 no fórum Ajuda