Página 1 de 52 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 513

Modo Híbrido

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Internet grátis? Sem pagar nada? Sim, na Vivo você pode c/ o Vivo Dados Patrocinados

Lembram do Vivo Chamada Patrocinada? Então, a Vivo havia lançado pensando nos clientes pré-pago que precisavam de uma ligação urgente e não havia mais saldo, tampouco não podiam mais adquirir R$3 de créditos adiantados...

Pensando nisso, a Vivo aposta no ramo de segmento mobile marketing com o Vivo Ads, e lança junto o Vivo Dados Patrocinados! Seguindo o mesmo conceito do Chamada Patrocinada, você assiste uma propaganda, responde uma pergunta e ganha bônus em internet para navegar por onde quiser.
    Essa notícia já havia sido especulado no início deste mês, ficou em Beta interno, e agora acaba de lançar seu serviço.

Recentemente clientes pré-pago e alguns clientes controles, estão recebendo um SMS da VIVO (sem número) anunciando o serviço Vivo Dados Patrocinados com um link que redireciona para uma página onde será reproduzido um vídeo ou outro oferecimento de uma campanha para então, ao final, você ganhar o benefício de um pacote de dados para navegar.

Quais serão esses pacotes?

Segundo um post da @LiriaPlacidoOficial, diz o seguinte:
    Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    A Vivo, criou pacotes de 5MBs, 10MBs, 20MBs, e 50MBs, estes pacotes serão usados em publicidade quando uma marca quiser oferecer aos clientes que já esgotou o seu tráfego de dados um pacote extra de internet, não haverá custo ao cliente.
    O recebimento do pacote de dados está associado a interação com a campanha publicitária (ex: assistir um vídeo, instalar um app, responder uma pesquisa).[...]
    Lembrando que todo o acesso ao link e ao vídeo da propaganda é totalmente gratuito, mesmo sem créditos e sem nenhum pacote de internet, você pode acessar e ganhar o bônus.

Veja a mensagem via SMS:
    Internet gratis? Sem pagar nada? Acesse gratuitamente http://www.vivo.com.br/internetgratis e descubra como ganhar pacotes para navegar como quiser.
    Nome:      HORA DO SMS.jpg
Visitas:     121819
Tamanho:  180,4 KB Nome:      VIVO-SMS.jpg
Visitas:     113636
Tamanho:  172,1 KB

Ao clicar no link acima, você é redirecionado para a página http://vivo.ddivulga.com/internetgratis.html onde será apresentado a campanha disponível.

ATENÇÃO!
    Para ganhar o benefício, você tem que está na rede móvel de dados (2G, 3G, 4G e etc, exceto Wi-Fi) da Vivo e que essa conexão seja feita do chip que estiver acessando o link para ganhar o bônus.

• Antes de usar o serviço leia os Termos e Condições aqui.
    • Leia também este comunicado para imprensa da Telefônica/Vivo aqui.

#VivoDadosPatrocinados
    #VivoAds
    #InternetGratis

Legal. Não conhecia o serviço.

Mas fiquei com uma dúvida: o cliente "ganha bônus em internet para navegar por onde quiser" ou "estes pacotes serão usados em publicidade quando uma marca quiser oferecer aos clientes"?

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Legal. Não conhecia o serviço.

Mas fiquei com uma dúvida: o cliente "ganha bônus em internet para navegar por onde quiser" ou "estes pacotes serão usados em publicidade quando uma marca quiser oferecer aos clientes"?
    Segundo o que li nos Termos e Condições do serviço, ao ganhar o pacote, o cliente pode acessar o que quiser (sem restrição), e a validade do pacote é de 48 horas ou até acabar a franquia.
    Mas convenhamos, 10MB é insuficiente para assistir um vídeo em HD de 1 minuto no YouTube, então, esses pacotes, apesar de ser livre o acesso, é mais recomendado para acessar os e-mails, mandar uma mensagem no WhatsApp sem enviar e baixar nada, e demais funções que usam pouco bytes de internet.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

muito legal. nos dias de hj nos comunicamos mais por msm de splicativos do que por ligações ou SMS

A internet é pra usar como quiser.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Cara, mas nem eu que tenho Vivo Controle assisto vídeo no Youtube, né... não dá... haha!

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Cara, mas nem eu que tenho Vivo Controle assisto vídeo no Youtube, né... não dá... haha!
    Eu também tenho, mas eu assisto em 360p quando não estou em casa - no Wi-Fi. Porém, é em torno de 4 vídeos por mês que assisto via 3G. No Wi-Fi, são mais de 100 por mês e em Full HD! Fazer o quê, né?
    E a Vivo ainda quer limitar nossa internet (tsic) :/
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Quero fazer parte de ter Internet grátis

quero poder contar sempre com o serviço de internet essa é uma excelente opção para quem deseja estar sempre conectado.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Minha opinião:

Função para enganar trouxas ou viciados em internet.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Minha opinião:

Função para enganar trouxas ou viciados em internet.
    Na minha opinião, o método empregado é sem lógica. Eu acharia um máximo baixar um app indicado, por exemplo de uma loja de roupas, sem consumir franquia e ganhar 100 MB. Aí, lá sei, ainda ganhar frete grátis na primeira compra e 1 GB ao gastar R$ 100 ou mais na primeira compra.

Teria lógica. Faria uma parceria interessante, o usuário seria bem recompensado.

O atual gasta fluxo de dados alto pois são vídeos e recompensam com migalhas. Acho meio constrangedor pra uma empresa participar. Eu não ficaria satisfeito.

Tags para este Tópico