Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 530
    Adororaria ganhar dados promocionais

Internet

Como faço para ganhar internet gratis

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por rafagipe Ver Post
    Como faço para ganhar internet gratis
    Acesse www.vivo.com.br/internetgratis e caso apareça uma ação comercial de alguma empresa, você participa e ganha uma franquia. Não é "nossa, que franquia excelente" mas quebra o galho na necessidade.

Testei agora e o bônus é creditado em minutos.

Acho que é útil naquele momento que sua franquia tá quase acabando e faltam alguns dias pra ela virar. É só assistir uns videozinhos desses.

Olá vivo quero internet grátis para jogar pokémon Go não tenho dinheiro o suficiente para pagar internet

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Nicolaslima123 Ver Post
    Olá vivo quero internet grátis para jogar pokémon Go não tenho dinheiro o suficiente para pagar internet
    Você tentou conseguir acessando www.vivo.com.br/internetgratis? Hehehehe!

Lembrando que Pokémon Go nem gasta tanta Internet assim. Com a diária de R$ 0,99 dá pra jogar.

Mentira!!!!

Pura mentira...fiz o teste visualizando 10 propagandas...no proprio regulamento do site diz que quando se ganha os mbs,é feito o consumo dos mesmos antes de qualquer franquia ou pacote...acontece que a mensagem de confirmação dos 10 mb chega,e quando vc vai navegar,é descontado do seu pacote de dados normal ou franquia...nem aparece no seu saldo o referente aos 10 mb...liguei para a vivo e como sempre,depois de 30 minutos esperando pra ser atendido...fui informado pelo atendente,que teria que esperar até a minha franquia de 7 dias acabar do vivo tudo,pra depois entrar os mbs que eu tinha ganho...antes mesmo de chegar até o final dos dias,ja tinha me chegado msg dizendo que os mbs que eu tinha ganho tinham sido cancelados...ou seja,no site da promoção diz uma coisa,o atendente diz outra,vc ve a propaganda e vira um trouxa...hj é o ultimo dia da franquia vivo tudo...ja visualizei umas propagandas..vamos ver se amanhã vou poder utilizar os mbs....

Estranho acontecer isso com você, @jarles.alexandre.

Hoje cedo assisti duas propagandas (a mesma duas vezes). Não chegou a mensagem de confirmação como no sábado, mas fui conferir no app Meu Vivo e está lá no consumo de internet, o pacote adicional de 20 MB ativo. Logo embaixo do consumo do meu plano Controle.

Poxa... é legal mas eu não consigo mais assisitir aos videos ou participar de pesquisas e ainda quando fui tirar dúvidas sobre essa promoção o atendente quase me esgana... muito mal educado...

Não sei como usa ainda,mais é interessante

- - - Updated - - -

Quero internet

Tags para este Tópico