Página 3 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 523
    Oiii eu queria ganhar internet gratis tem como é porque eu entro no vivo divulga e nao da certo

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Victorgabriel Ver Post
    Oiii eu queria ganhar internet gratis tem como é porque eu entro no vivo divulga e nao da certo
    Olá, @Victorgabriel!

Tem sim. Porém, a oferta de dados depende do anunciante e da sua localidade. Nem sempre estará disponível, principalmente se você já tiver usado o serviço antes. Nesse caso, deverá aguardar para algum anunciante lhe ofertar dados novamente. Por isso a página fica em branco, onde deveria aparecer o vídeo.

O mesmo está acontecendo comigo. Já consegui 80MB antes, mas no momento está em branco, ou seja, sem anunciante para mim.

Mesmo assim, verifique se você está acessando pela sua rede móvel Vivo (2G/3G/4G), pelo seu navegador padrão do seu celular e usando um chip Vivo que receberá o bônus de internet.
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

A vivo tem. As. Melhores promocoes

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Achei isso muita bestagem. 10MB não serve para absolutamente nada! Se você tiver tempo para assistir vários anúncios seguidos, não conseguirá ir muito longe, já que existe limite para as propagandas. Além disso tudo, se sua franquia de internet acaba, a Vivo bloqueia o acesso ao 3G, e você não consegue acessar nada, seja Meu Vivo, seja esse site da Vivo e etc. Seria muito melhor se ela liberasse acesso a alguns produtos como o Facebook ou WhatsApp, até mesmo o Vivo Music seria uma boa.

Detalhe, se você tiver um Android, lembre de desativar a economia de dados do Chrome, já que ela funciona trafegando os dados por proxy (Se não me engano), e com isso, você acaba gastando sua internet para assistir os anúncios.

Sao dados para promover ideias. E o intercâmbio de afeto entre consumidor e o ofertante

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Cara, como cliente da oi você tem oiwifi liberado. Óbvio que não há disponibilidade em tudo que é canto, mas eu uso até na pracinha de Marechal Floriano, cidade de menos de 10.000 habitantes. Centro do Rio, RJ, direto.

ola qando eu acessor a página internet grátis nao aparece o video

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por cleomilton Ver Post
    ola qando eu acessor a página internet grátis nao aparece o video
    Precisa:

- Estar em conexão móvel da Vivo no momento (desligar Wifi);
    - Ser pré ou controle;
    - Ter uma publicidade naquele momento, afinal, podem não ter anunciantes no momento pra você.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Precisa:

- Estar em conexão móvel da Vivo no momento (desligar Wifi);
    - Ser pré ou controle;
    - Ter uma publicidade naquele momento, afinal, podem não ter anunciantes no momento pra você.
    Meu querido, as duas primeiras exigências, todo mundo tenta. Mas, se você estiver no momento com
    conexão móvel, já estará consumindo seu pacote - até "aparecer" a oportunidade do anunciante,
    o fim do mundo já acabou. Ou sua franquia.

Já a terceira exigência, que ocorre quando o sol, a lua e os (agora 10) planetas estão alinhados,
    ou seja, a cada uns mil anos, talvez não seja compensador aguardar...

Eu, pelo menos, nunca recebi nada...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Na vivo eu posso!!!!

Eu vivo com a vivo... e na vivo eu posso, posso adquirir internet grátis assistindo filmes fantásticos dos patrocinadores. Desse jeito quem não pode com a vivo?! Na vivo você pode, aproveiteeeeee...

Tags para este Tópico