Página 2 de 53 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 523
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Minha opinião:

Função para enganar trouxas ou viciados em internet.
    Na minha opinião, o método empregado é sem lógica. Eu acharia um máximo baixar um app indicado, por exemplo de uma loja de roupas, sem consumir franquia e ganhar 100 MB. Aí, lá sei, ainda ganhar frete grátis na primeira compra e 1 GB ao gastar R$ 100 ou mais na primeira compra.

Teria lógica. Faria uma parceria interessante, o usuário seria bem recompensado.

O atual gasta fluxo de dados alto pois são vídeos e recompensam com migalhas. Acho meio constrangedor pra uma empresa participar. Eu não ficaria satisfeito.

Eu ia comentar mas alguém já resumiu o que eu ia dizer: "migalhas". Isso é tipo aquelas paradas de "fidelização" e "pontuação" onde gasta 5 mil reais pra ganhar uma bala de menta.

Knowledge Item

acho que esta meio confuso eu mesma não consegui visualiza o video

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Bom pessoal, fiz o teste e deu certo, tenho número controle e pré, os dois deram certo e consegui acumular de uma só vez 80 mb, não é muito eu sei, mas antes isso que nada.. como comentou @thiagomocci, os pacotes poderiam ser de mais megas, mas ao menos funciona e quem sabe não ouvem nossas opiniões..

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Danilo.Silveira Ver Post
    Bom pessoal, fiz o teste e deu certo, tenho número controle e pré, os dois deram certo e consegui acumular de uma só vez 80 mb, não é muito eu sei, mas antes isso que nada.. como comentou @thiagomocci, os pacotes poderiam ser de mais megas, mas ao menos funciona e quem sabe não ouvem nossas opiniões..
    Que ótimo, @Danilo.Silveira!
    Aconteceu comigo a mesma coisa e recomendei a todos os meus amigos e estão adorando, claro que concordo plenamente no @thiagomocci, que deveria haver mais benefícios e mais franquia. Mas vejam, é um serviço novo, que está acabando de chegar, praticamente. Até agora só vi duas marcas anunciarem no serviço... Com certeza com o tempo, mais marcas virão e mais benefícios teremos!

#oremos
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Cheguei a ganhar 100Mb em um único dia, agora as propagandas sumiram.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por tuli0 Ver Post
    Cheguei a ganhar 100Mb em um único dia, agora as propagandas sumiram.
    Olá, @tuli0!

Realmente elas deram uma pausa. Mas deve ser apenas temporário. Uma manutenção, uma regularização das empresas participantes dos comerciais...
    Vamos aguardar para ver se elas voltam.
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Acho que deveria ter mais internet

É maravilhoso espetacular ele é acumulativo se vc assistir dez video é 200 megas é ótimo uso todos os dias , quem disse que a vivo não da internet de graça ?? E detalhe é NET de ótima qualidade é muito bom .

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Eu recebi um unico video
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Tags para este Tópico