Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Visualizar SMS pela internet

Bom dia!

Gostaria de saber se a vivo já disponibiliza o serviço de visualizar mensagens SMS pela internet. As vezes fico em regiões que não tem sinal da vivo e preciso visualizar minhas mensagens!

Grato!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @Bruno.aaraujo!

Pelo que entendi, você quer saber como visualizar, enviar e receber SMS via internet sem precisar do celular, não é isso?

Pois bem! A Vivo tem sim um serviço totalmente gratuito que você pode visualizar, enviar e receber SMS, fazer e receber ligações tudo via internet, pelo PC, navegador, celular ou tablet. Chama-se Vivo TU Go . Ao contrário do WhatsApp, você não precisa está com o celular ligado ou conectado.
    Para saber mais, clique aqui.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Muito obrigado!!

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Olá, @Bruno.aaraujo!

Pelo que entendi, você quer saber como visualizar, enviar e receber SMS via internet sem precisar do celular, não é isso?

Pois bem! A Vivo tem sim um serviço totalmente gratuito que você pode visualizar, enviar e receber SMS, fazer e receber ligações tudo via internet, pelo PC, navegador, celular ou tablet. Chama-se Vivo TU Go . Ao contrário do WhatsApp, você não precisa está com o celular ligado ou conectado.
    Para saber mais, clique aqui.
    Olá, @WagnerSantos

Suas informações me ajudaram MUITO, além de poder ver minhas mensagens também consigo fazer e receber ligações, ÓTIMO!!
    Estou muito grato por sua ajuda, novamente OBRIGADO!

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Bruno.aaraujo Ver Post
    Olá, @WagnerSantos

Suas informações me ajudaram MUITO, além de poder ver minhas mensagens também consigo fazer e receber ligações, ÓTIMO!!
    Estou muito grato por sua ajuda, novamente OBRIGADO!
    Exatamente! Fico feliz em ter ajudado. Qualquer dúvida pergunte. No que eu puder ajudar farei o possível!
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Talking urgencia

Ola gostaria de saber se a vivo poderia me passar um SMS que deve ter chegado em meu numero antigo e de uma confirmaçao muito importante, e esse numero foi bloqueado... sim?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Guilherme9 Ver Post
    Ola gostaria de saber se a vivo poderia me passar um SMS que deve ter chegado em meu numero antigo e de uma confirmaçao muito importante, e esse numero foi bloqueado... sim?
    Boa Noite @Guilherme9 e Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, não acho que é possível a não ser com um mandato...pois a própria Operadora não fica com os nossos SMS e mesmo um atendente não saberá como te ajudar nesse sentido...

#chamandoatropa
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa Noite @Guilherme9 e Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, não acho que é possível a não ser com um mandato...pois a própria Operadora não fica com os nossos SMS e mesmo um atendente não saberá como te ajudar nesse sentido...

#chamandoatropa
    Concordo com o que disse o amigo @mmelo76

Geralmente quem fica com o teor das ligações (gravação) e visualização de SMS é a PF (isso é outra história) nos usuários comuns dependemos de uma ação judicial.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Como faço pra ver mensagem pela Internet

tenho 2 numeross da vivo todos os 2 fica dizendo essa mensagem

ERRO
    Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

não faz o cadastro de jeito nenhum, pode me dizer o que devo fazer pra arrumar?

- - - Updated - - -

tenho 2 numeross da vivo todos os 2 fica dizendo essa mensagem

ERRO
    Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

não faz o cadastro de jeito nenhum, pode me dizer o que devo fazer pra arrumar?

Desde
    Feb 2016
    estranho, @marcio10

Você já tentou enviar TUGO para 8846?

Tags para este Tópico