Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Atendimento no *8486

Bom dia galera!!

Tenho que contar uma experiênicia positiva com o atendimento da Vivo.

Ontem liguei no *8486 para efetuar a troca de plano e fui atendida em 15 minutos (isso mesmo, quinze minutos entre o atendimento, musiquinha e finalização com o recebimento do SMS da mudança efetuada!!). Sem contar que a atendente chamada Manoela foi super fofa e simpática.

Como já comentei várias vezes aqui que demorava horas pra ser atendide e muitas vezes a ligação caia, etc etc... achei por bem comentar essa experiência.

Já é a segunda vez, na sequência, que fui atendida de forma "ideal". Espero que a Vivo esteja revendo os seus conceitos e isso se torne padrão em todos os atendimentos!

Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu reclamo até as tampas mas, quando sou bem atendido, faço questão de expor também.

Até hoje me lembro do dia que foram instalar a Fibra na minha casa. Super alinhado, no horário, telefonema antes da Central confirmando o nome do técnico, o rapaz foi super simpático, passou o cabeamento da forma mais difícil (que solicitamos) sem problemas, tirou minhas dúvidas (o enchi de perguntas) e no fim estava quase trocando WhatsApp porque fiz amizade mesmo. Só não chegamos ao ponto porque homem tem dessas, né? Vai que um dos dois entende errado. Hehehehe!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu reclamo até as tampas mas, quando sou bem atendido, faço questão de expor também.

Até hoje me lembro do dia que foram instalar a Fibra na minha casa. Super alinhado, no horário, telefonema antes da Central confirmando o nome do técnico, o rapaz foi super simpático, passou o cabeamento da forma mais difícil (que solicitamos) sem problemas, tirou minhas dúvidas (o enchi de perguntas) e no fim estava quase trocando WhatsApp porque fiz amizade mesmo. Só não chegamos ao ponto porque homem tem dessas, né? Vai que um dos dois entende errado. Hehehehe!
    Eu também sou reclamona, mas gosto de elogiar quando sou bem atendida!

Achei a atendente super simpática e educada ontem, bem diferente de outros que já me atenderam... na hora de avaliar o atendimento, dei nota dez pra ela e olha que eu nunca tinha feito isso. r

^-^

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Eu também sou reclamona, mas gosto de elogiar quando sou bem atendida!

Achei a atendente super simpática e educada ontem, bem diferente de outros que já me atenderam... na hora de avaliar o atendimento, dei nota dez pra ela e olha que eu nunca tinha feito isso. r
    No atendimento do fixo, já tive muita surpresa positiva.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Que bom, @Patycruz!

Eu também já tive várias boas como essas, mas infelizmente isso acontece de 3 a cada 10 ligações que faço na Vivo pelo *8486.
    Pelo 1058 eu já consigo ser bem mais atendido e mais rápido também.
    Quando ocorreu a minha troca do plano, também foi assim: rápido.

Porém, na migração, a atendente se esqueceu de me avisar (e eu também não sabia) que no dia da alteração do plano não era o dia recomendado, pois geraria duas faturas no mesmo mês. Dito e feito!
    Mas reclamei no Consumidor.gov e a atendente Natália, me pediu desculpas pelo erro do atendente e isentou minha fatura do mês seguinte como forma de ressarcimento.

No fim, tudo ocorreu bem. Não fiquei bravo com a atendente do 1058, pois o atendimento foi rápido - 7min. Ela cometeu apenas um deslize que qualquer um poderia ter dado. E não fiquei chateado com a Vivo pois ela se redimiu, como eu havia dito.

Contudo, tomara que esses bons atendentes sejam o exemplo para os outros que merecem um puxão de orelha bem grande,
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Que bom, @Patycruz!

Eu também já tive várias boas como essas, mas infelizmente isso acontece de 3 a cada 10 ligações que faço na Vivo pelo *8486.
    Pelo 1058 eu já consigo ser bem mais atendido e mais rápido também.
    Quando ocorreu a minha troca do plano, também foi assim: rápido.

Porém, na migração, a atendente se esqueceu de me avisar (e eu também não sabia) que no dia da alteração do plano não era o dia recomendado, pois geraria duas faturas no mesmo mês. Dito e feito!
    Mas reclamei no Consumidor.gov e a atendente Natália, me pediu desculpas pelo erro do atendente e isentou minha fatura do mês seguinte como forma de ressarcimento.

No fim, tudo ocorreu bem. Não fiquei bravo com a atendente do 1058, pois o atendimento foi rápido - 7min. Ela cometeu apenas um deslize que qualquer um poderia ter dado. E não fiquei chateado com a Vivo pois ela se redimiu, como eu havia dito.

Contudo, tomara que esses bons atendentes sejam o exemplo para os outros que merecem um puxão de orelha bem grande,

@WagnerSantos
    Eu não tive esse problema, afinal eu tinha procurado saber antes de ligar qual era a melhor data para efetuar a troca, mas ainda assim eu perguntei pra atendente e ela disse que eu estava ligando na data correta, que a fatura com vencimento em junho seria correspondente ao valor do plano antigo e a proxima, em julho será do novo plano.

Acho importante fazer as reclamações e também os elogios quando necessários! rs

^-^

Desde
    Mar 2015
    Isso pode ser resolvido com uma alteração da Vivo. Pra que essa burocracia de data? Porque não proporcionalizar os valores por serviços e cobrar o devido? Por exemplo, cobrando até a data da alteração por 'x' dias de ligações ilimitadas para vivo e SMS, x% do consumo de minutos e x% de consumo de dados.

Ou mesmo permitindo o cancelamento programado. Você cancela ou troca de plano em qualquer dia e ele troca exatamente na renovação, sem criar transtornos.

A Vivo precisa se livrar dessas burocracias. Isso acaba gerando custos. Tenho certeza que parte do grande volume de ligações que congestiona a Central é pra tirar dúvidas de regras burocráticas que a operadora criou.

Desde
    Jan 2016
    Concordo plenamente com vc @thiagomocci. Mas a atendente disse que esses novos planos controle não tem mais uma data "x" para cancelar ou trocar. Ela disse que a partir de agora pode ser cancelado ou trocado a qualquer momento que a fatura será proporcional. Eu achei ótimo isso...

^-^

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Isso pode ser resolvido com uma alteração da Vivo. Pra que essa burocracia de data? Porque não proporcionalizar os valores por serviços e cobrar o devido? Por exemplo, cobrando até a data da alteração por 'x' dias de ligações ilimitadas para vivo e SMS, x% do consumo de minutos e x% de consumo de dados.

Ou mesmo permitindo o cancelamento programado. Você cancela ou troca de plano em qualquer dia e ele troca exatamente na renovação, sem criar transtornos.

A Vivo precisa se livrar dessas burocracias. Isso acaba gerando custos. Tenho certeza que parte do grande volume de ligações que congestiona a Central é pra tirar dúvidas de regras burocráticas que a operadora criou.
    Isso aí! Exatamente! Concordo com você em gênero, número e grau.

#FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE