Resultados 1 a 4 de 4

Angry Consumo Mínimo descontado mesmo usando crédito

Boa tarde, por que descontam todo consumo mínimo de R$12 todos os meses no dia N, mesmo usando este crédito ou parte dele? Se usei o mínimo de R$12, pq descontar de novo? E se usei parte dos R$12, não deveria descontar só a diferença?

Oi spark,

boa tarde. Tudo bem?

Você já é cadastrado no Meu Vivo? Lá vc pode verificar muitos e muitos detalhes da sua conta.

Você tem certeza que utilizou a taxa de consumo mínimo? Dê uma olhada e comente aqui, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi gnt,

se realmente vcs utilizaram o valor e foram descontados assim mesmo, contate o atendimento e explique a situação para eles. Se for comprovado, o problema vai ser acertado.

Para ter certeza, é bom fazer o cadastro no Meu Vivo e ficar por dentro do que acontece na sua conta.

• Você pode entrar em contado através de email ou chat dentro do Meu Vivo.
    • Atendimento SMS. Envie um torpedo gratuitamente para 1058 e seja atendido via SMS.
    • *8486 direto de um telefone Vivo
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Isso aconteceu comigo vou acionar a anatel isso e roubo

Tópicos Similares

1. saldo de consumo minimo
    Por bibs no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-14, 01:38 PM
  2. Consumo mínimo
    Por Talipenteado no fórum Ajuda
    Último Post: 11-12-13, 08:56 AM
  3. O que significa Saldo de consumo mínimo?
    Por Igor Mota no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-13, 11:03 PM
  4. Taxa de consumo mínimo
    Por NASHIJP no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-13, 08:34 AM
  5. Saldo de consumo mínimo
    Por Patricia no fórum Ajuda
    Último Post: 16-09-13, 11:38 AM