Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015

Pacote de minutos para outras operadoras no pré-pago

Tava olhando no site e achei isso:
    Nome:      pctoutras.jpg
Visitas:     959
Tamanho:  114,7 KB
    Fonte

Interessante pra quem usa bastante, meio caro pra quem usa pouco, se fosse 60 minutos mensal...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo me chateia com essas decisões. No pré tem opção de ligar pra qualquer operadora do Brasil, incluindo DDD. Nem no Controle e nem no Pós isso ocorre. Como pode?

Eu também concordo que semanal fica caro. Podia ser um único pacote de 60 minutos acrescentados ao Vivo Tudo Turbo ao preço de R$ 3, algo assim.

E no Controle, pacote de 50 minutos, 100 minutos, 150 minutos e 200 minutos. No Pós, começaria com 500 minutos.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Muito caro isso! Se o cliente for do tipo precisar de 60 minutos (só 60 minutos) toda semana vai gastar em média R$ 35,96 por mês fora o valor de recarga o que compensaria assinar um pacote controle ou pós.
    Não fiz o calculo do pacote de 30 minutos porquê acredito que poucos iriam usar.

- - - Updated - - -

Enquanto as outras operadoras dão minutos para as outras operadoras inclusive no pré a Vivo fica atrás, talvez por achar que 99% ou 100% da população brasileira são clientes Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Muito caro isso! Se o cliente for do tipo precisar de 60 minutos (só 60 minutos) toda semana vai gastar em média R$ 35,96 por mês fora o valor de recarga o que compensaria assinar um pacote controle ou pós.
    Não fiz o calculo do pacote de 30 minutos porquê acredito que poucos iriam usar.

- - - Updated - - -

Enquanto as outras operadoras dão minutos para as outras operadoras inclusive no pré a Vivo fica atrás, talvez por achar que 99% ou 100% da população brasileira são clientes Vivo.
    Sim. Se fosse pra ser coerente e tentar competir com as ofertas das demais, os 30 minutos deviam ser juntos ao pacote de 200 MB do Vivo Tudo Turbo e 60 minutos no de 400 MB, sem aumento de preço. Além de uma tarifa de excedente (enquanto na promoção) de uns R$ 0,50.

Desde
    Jul 2015
    Não dá para entender essa Vivo. A gente vê a concorrência se mexendo e ela desse jeito quase parando... Quando faz alguma coisa em um pacote vem a concorrência e faz melhor.
    Ela ainda tem o melhor sinal das operadoras mas se as outras começam a contruir antenas a história pode se igualar (não sei se é isso mesmo).
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Não dá para entender essa Vivo. A gente vê a concorrência se mexendo e ela desse jeito quase parando... Quando faz alguma coisa em um pacote vem a concorrência e faz melhor.
    Ela ainda tem o melhor sinal das operadoras mas se as outras começam a contruir antenas a história pode se igualar (não sei se é isso mesmo).
    Fora que, para pra pensar... Se eu quiser ligações para Vivo e outras operadoras, Internet, SMS, uma franquia extra para usar o Facebook, ouvir música... Vou gastar em média R$ 9,99 (Vivo Tudo Turbo) por semana mais R$ 8,99 (60 minutos) por semana, R$ 4,99 (Facebook) por semana... Dá R$ 95,88. Aliás, nem somei o Vivo Música ainda.

Na Tim, tem uma oferta que apenas não teria chamadas a vontade pra mesma operadora, por cerca de R$ 40 por mês.

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Fora que, para pra pensar... Se eu quiser ligações para Vivo e outras operadoras, Internet, SMS, uma franquia extra para usar o Facebook, ouvir música... Vou gastar em média R$ 9,99 (Vivo Tudo Turbo) por semana mais R$ 8,99 (60 minutos) por semana, R$ 4,99 (Facebook) por semana... Dá R$ 95,88. Aliás, nem somei o Vivo Música ainda.

Na Tim, tem uma oferta que apenas não teria chamadas a vontade pra mesma operadora, por cerca de R$ 40 por mês.
    Exatamente @thiagomocci, as vezes a impressão que tenho é que a Vivo garante os clientes no celular apenas por causa do sinal porquê se for em relação a vantagens ela perde para as das concorrentes.

Tirando a Claro porque essa na minha opinião é a pior operadora de todas no quesito celular...só presta a internet.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel