Resultados 1 a 3 de 3

Question ligando para vivo de outro DDD

Olá, quero comprar um vivo, mas preciso algumas duvidas.
    No caso pré pago, na promoção vivo on, minha irmã mora em assis/sp estado de sao paulo DDD 18, eu moro em londrina/pr, ddd 43.
    1)Comprando meu chip aqui em Londrina eu consigo falar com ela utilizando a promoçao vivo on?
    2)Se eu comprar meu chip em assis, regiao q ela mora, eu pagaria deslocamento qnd ela me ligasse?
    Aceito sugestões.
    Obrigada.

Oi lucineia,

tudo bem? Você está viajando nesse Carnaval?

1)- Para usar os seus bônus de ligação, você e sua irmã precisam estar em área de mesmo DDD. Na situação atual de vcs, vc não usaria seus bônus e sim seus créditos. A melhor forma de se comunicar nesse caso seria usar SMS ou WhatsApp com a sua franquia de internet e também através de wifi.

2)-Com o chip de Assis, você não paga para receber ligações. Só sairia do seu bônus se vc fizer a ligações.

Espero ter ajudado. Boa semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá amigo!

Dá uma olhada nesse post que encontrei e mostra o passo a passo pra esse tipo de ligação e o DDD Vivo. Aqui ->http://portaldeplanos.com.br/qual-o-...peradora-vivo/

Acredito que vai lhe ajudar!

Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Posso usar o 3G estando em outro DDD?
    Por YagoErnandes no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-14, 06:02 PM
  2. SMS para Vivo de outro estado
    Por blábláblá no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-14, 07:33 PM
  3. Vivo On - Outro Estado
    Por J.Monteiro no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-14, 07:16 PM
  4. Respostas: 1