Resultados 1 a 9 de 9

Problemas para atualizar dados cadastrais no MEU VIVO

Bom dia!
    Eu era de uma outra operadora e recentemente decidir fazer a portabilidade do meu número Fixo para a VIVO. Dia 10 de maio, foi instalada a internet e eu recebi um número provisório da linha até que a portabilidade fosse concluída. No mesmo dia eu fiz o cadastro no portal Meu VIVO e tinha o acesso normal. Conseguia ter acesso aos dados do meu plano do fixo, da internet e de todos os outros serviços disponíveis. No dia 16 de maio, a portabilidade foi efetivada, meu telefone mudou o número conforme era esperado, porém isso não aconteceu no portal Meu VIVO (Na barra superior, continuou aparecendo o número provisório). Toda vez que eu entro no canal (eu consigo fazer o login normalmente), aparece a mensagem "erro inesperado - Os produtos que você possui não têm acesso ao Meu Vivo. Conheça o novo portfólio de serviços Vivo e aproveite para atualizar seu plano", no local onde deveria aparecer o menu dos serviços. Eu liguei no 10315 e inicialmente a atendente me disse que era só aguardar 24 horas após a portabilidade ter sido concluída, que os dados seriam atualizados. Esperei o prazo e nada. Sábado eu liguei novamente e na primeira vez, a atendente me disse que o erro estava ocorrendo porque o número que estava lá já não era mais válido, mas teria uma forma de atualizar o cadastro no próprio canal.... tentei fazer conforme ela falou, mas deu o mesmo erro. Eu liguei mais uma vez, e a segunda atendente me disse que eu teria que mudar o e-mail do meu cadastro inicial, para conseguir alterar. Fiz o que ela me orientou, mas não deu em nada. Liguei outra vez, mas o rapaz que me atendeu não soube me orientar em nada, disse que ele não sabia. Eu queria ver se alguém já passou por uma situação parecida e qual teria sido a solução. Sinceramente eu não entendo como que atualizar um simples cadastro é tão complicado pra eles . Queria resolver isso, para te acesso aos serviços, pois acho mais simples e rápido resolver determinadas coisas por lá. Agradeço desde já a atenção de vocês.

Boa noite, Isabela!
    Já tive problemas um bom tempo para atualizar meu email no portal da Vivo e só resolvi criando um novo cadastro, por orientação de uma atendente online. Ela explicou que era a única maneira, e que criando um novo cadastro o anterior ficaria desativado.
    Porém, você disse que mudou o email do seu cadastro. Por favor, me explique como fazê-lo, pois não achei de maneira alguma no site.
    Obrigada!

Angry Celular bloqueado

A vivo é uma *****, estou com uma pessoa no hospital e ela me bloqueou para fazer chamadas para receber e para realizar ligações, nem mensagem e nem plano de dados, as contas estão estão todas pagas, simplesmente me bloquearam tudo para ir numa loja atualizar os dados é uma absurdo e uma vergonha... Meu numero é [ número pessoal ]

Citação Postado originalmente por baier5210 Ver Post
    A vivo é uma *****, estou com uma pessoa no hospital e ela me bloqueou para fazer chamadas para receber e para realizar ligações, nem mensagem e nem plano de dados, as contas estão estão todas pagas, simplesmente me bloquearam tudo para ir numa loja atualizar os dados é uma absurdo e uma vergonha... Meu numero é [ número pessoal ]
    Seu post foi editado por contar informações pessoais. No Fórum Vivo não é permitido publicar informações pessoais como, número de identidade, e-mail, endereço pessoal, número da linha pessoal. Essa medida evita que você proteja a segurança dos seus dados pessoais.

Qualquer dúvida sobre isto é só entrar em contato.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

não estou conseguindo me cadastrar no 'meu vivo', quando chega na parte de indique seus produtos.

Citação Postado originalmente por AngelaCosta Ver Post
    não estou conseguindo me cadastrar no 'meu vivo', quando chega na parte de indique seus produtos.
    Boa tarde,

Que erro apresenta ao tentar o cadastro?
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Não consigo entrar para cadastrar e só dá erro pelo amor de Deus num consigo baixar app para imprimir o boleto

ao tentar enviar os anexos para mudança de titularidade dá uma mensagem "ocorreu um erro inesperado. Tente novamente mais tarde" e nunca consigo, nem agora nem mais tarde. Está funcionando isto ou vou ter mesmo que ir até uma loja física? se tiver que ir prefiro cancelar a internet, que aliás está horrivelmente lenta. Ainda bem que tenho outra concorrente.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por gabrielfarre Ver Post
    Boa tarde,

Que erro apresenta ao tentar o cadastro?
    Gabriel, 6 meses depois e sua pergunta não foi respondida ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins