Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de mvincent
    Desde
    Feb 2014

Angry Nunca escolha Samsung

No dia 27 fui à uma loja VIVO e, como tinha pontos suficientes na empresa, um celular galaxy s4 G4 me foi oferecido de graça. Não é para mim, pois eu sou usuário de iphones desde o primeiro modelo e estou extremamente satisfeito com o produto e com a Apple. Mas por que não, já que era de graça? Pois bem, dei o samsumg para a minha filha, e bastaram 10 dias para que ranhuras surgissem na tela pelo lado de dentro e ele deixasse de funcionar. Minha filha nada relatou sobre quedas ou mau uso, e nela tenho absoluta confiança. Aliás, o aparelho, de fato, não tem nenhum arranhão, mesmo que microscópico. Fui à VIVO e a empresa disse que nada poderia fazer. Orientaram-me a procurar uma loja samsung. Lá chegando, expliquei o ocorrido e a atendente, ao tomar o aparelho nas mãos, mal examinou o caso e disse imediatamente que a garantia nada cobriria. Argumentei que nada de errado foi feito com o aparelho, que não há nenhuma marca de queda ou indicação mau uso, e que eu não sabia explicar o que houve. Ela insinuou que eu o havia deixado cair, o que, obviamente, não posso aceitar. Saí extremamente aborrecido da loja, sem que nada me fosse oferecido além de desconfiança e desrespeito, com insinuiações de que estaria omitindo uma eventual queda do telefone. Pois bem, dez dias tem a vida útil do tal s4, esta é a realidade. Não quero consertar, nem ganhar outro de graça. Para quê, se com esta qualidade estarei sujeito a consertar de novo em mais uma semana? Comprei então um motorola Moto G ontem para a minha outra filha e se continuar satisfeito como estou comprarei para esta também. Nunca mais uso estes produtos, pois além da qualidade claramente inferior, cheio de plástico de segunda (segurem um iPhone em uma das mãos e um samsung na outra, a diferença é quilométrica!), a assistência nada fez além de desconfiar do cliente. A atendente poderia, pelo menos, tê-lo pego para análise dizendo "vamos investigar, senhor" mas esta cordialidade a samsung não tem. Fim de relacionamento com a empresa e tudo que produzem. Pode ter sido apenas um azar no meu caso, mas este post tem a intenção de alertar para o que se passou comigo. Se oferecerem um destes, desconfiem. Não é à toa que foi de graça.

Oi mvincent,

boa noite! Como vai indo a sua semana?

Obrigada por compartilhar a sua experiência com o Fórum. Eu tenho uma experiência com aparelhos Samsung que é bem diferente.

Eu resolvi trocar o meu iPhone por um Samsung fazem quase dois anos. Primeiro tive um Samsung Galaxy S3 que adorava, mas infelizmente parou de funcionar do nada. Primeiro fiquei bem surpresa pelo aparelho ser tão novo, mas depois me lembrei que para falar a verdade eu deixo meus celulares caírem demais.

Não desisti da Samsung (tenho um tablet Samsung, um Laptop e uma TV que também é Samsung) e acabei trocando o S3 por um S4 (como o que você deu para sua filha) que apesar de não ser muito diferente do S3, vem com 4G e algumas funções que o tornam mais interessante.

Já faz um tempo que tenho o S4 e estou muito feliz com o aparelho. Realmente uma pena vcs terem passado por esse problema, acho que não deram sorte com o aparelho.

Eu sei que o problema do celular que você comprou não foi causado por uma queda, mas para tentar proteger o meu S4 de mim mesmo de forma mais eficaz comprei a capa abaixo.

Nome:      military.jpg
Visitas:     129
Tamanho:  21,0 KB

Apesar do celular chamar bastante atenção quando tiro da bolsa e estar sempre ouvindo piadinhas dos meu amigos, mantive a capa e a saúde do meu S4. Vamos ver quanto tempo mais ele vai durar.

Concordo quando você diz que o Motorola tem qualidade superior. Acredito que os celulares Motorola duram muito mais. Como vai indo o motorola Moto G? Nunca peguei um, mas já vi fotos e acho que ele é bem bonito.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi mvinvent,

eu movi a sua pergunta para Tudo em Off por não ser uma dúvida, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-11-16, 03:39 PM
  2. 3G nunca funcionou!
    Por Elder no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-14, 09:15 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-13, 11:50 PM