Resultados da Enquete: Você acha que seria feliz se a Vivo entregasse os 32Kbps?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

4 50,00%
  • Não

0 0%
  • Não, a Vivo deve aumentar os 200MB

4 50,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Unhappy Conexão Ruim, internet lenta e preços altos? Então é Vivo. . .

Bem, dirijo esse tópico para Gany que parece estar off à um bom tempo, rs...

Enfim, peço desculpas ao meu modo que falei em MPs e em alguns outros tópicos, mais convenhamos, merecia mesmo o que falei.

A Internet da Vivo é excelente até, atingir os 200MB, imagino que seja muito difícil realmente criar uma nova promoção, tentar não sobrecarregar as antenas, ainda mais agora que vão dividir a Vivo com a Nextel e a Virgin Mobile, mas o problema mesmo é que a redução de velocidade é humilhante!

Bem, em todos plano da Vivo tem o mesmo sistema horrível de redução de velocidade, que limita muito a Internet, não por culpa dos 32Kbps, e sim por que não recebemos nem a metade da redução. Se pelo menos recebesse-mos os 32Kbps séria excelente, mais recebemos de 1Kbps a 10Kbps!

Acredito que se pelo menos os 32Kbps fossem entregues as pessoas não reclamariam tanto, e não deve ser tão difícil por que a Oi, por exemplo, também tem um plano idêntico, e ao reduzir vai para os 32Kbps, mas a velocidade nao fica para 50Kbps, não seria difícil para a Vivo.

Então para mostrar esse descaso da Vivo, tirei print da tela de dois apps para medir a velocidade, repare que a minha Internet está reduzida. Os testes foram realizados no Speedtest, que é um já conhecido app de medição de velocidade, e outro um app oficial do governo, o EAQ.
    Imagens Anexas Imagens Anexas   

Oi Vítor,

obrigada por escrever o tópico. É realmente importante que os participantes se interessem assim como vc. Quanto mais falamos sobre a promoção e como podemos aprimorá-la, mas temos a chance de entender a necessidade dos participantes e como podemos alcançá-las.

Você sempre identificou essa velocidade de 1Kbps a 10Kbps quando os 200mb acabam ou isso só acontece recente? Você conhece outras pessoas que passam pelo mesmo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    A isso acontece sempre Gaby... A internet já lenta quando ainda tem franquia dos 200MB, quando acaba então, fica inutilizável.

Só acho que isso acontece com todos os usuários de internet da vivo, todos meus amigos que usam a vivo reclamam desse problema que a vivo tem.

Essa franquia 200mb não volta no outro dia ?

Sabe me dizer se essa franquia de 200mb volta no outro dia

Olá @Dryh,

boa noite! tudo bem com vc?

Quando a franquia de 200 mb acaba, vc pode adquirir mais franquia.
    Quando vc fizer a recarga de 25 reais vc recebe mais 200mb para usar.

Foi essa a sua pergunta?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tu sabe a diferença de byte e bit?
    A velocidade que é vendida esta medida em Megabits e não Megabytes.
    A diferença é bem grande se fores ver.
    1 Megabyte = 1024 Kilobytes e um Megabit (1024 bits) = 128Kilobytes.
    Isso se da porque 1 byte = 8 bits.
    Agora se tu tá recebendo 10kbips de velocida está otimo, eu quando recebia 4 depois de gastar a franquia era muito.

C VC gosta de gasta dinheiro com tao pouco e fica de seu critério .. Só quero dizer q a franquia acaba muito rápido pra depois fica tao lenta

200MiB de franquia por dia?
    Me diz qual operadora é que vou usar até no meu pc...
    Também não estou dando crédito a se é pouco ou não.
    Mas muita gente reclama, inclusive sobre internet achando que recebia 10% e agora com a ANATEL vai receber 80% do valor nominal que compra.
    Esse desentendimento acaba gerando problemas e dor de cabeça para os usuários.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 05-04-16, 09:38 AM
  2. Incluir internet e conta Vivo
    Por Raemtoe no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-14, 01:43 PM
  3. porque minha internet vivo é lenta
    Por MTeresaRS no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-13, 12:00 AM