Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Vivo Valoriza não Funciona

Gente, eu juro que tentei todo o tipo de contato com a vivo e nenhuma se prontificou a solucionar o meu problema, e acho que não é somente o meu.
    Perdi as contas do Tempo, acho que 2 anos que venho tentando contato para resgatar meus pontos (tenho mais de 13000 pontos que simples são inúteis).
    De um tempo pra cá perdi até o beneficio do Vivo Valoriza no Cinemark.
    Gostaria de saber exatamente o que esta acontecendo, eu juro que tentei todas as soluções, mas a vivo se nega a me dar qualquer apoio ou assistência, porque simplesmente sou ignorado tanto por telefone quanto nas lojas físicas da vivo quando falo sobre o caso.

Já não estou mais aguentando ser feito de palhaço este tempo todo, eu utilizo dos serviços a qual deveria receber os benefícios, e simplesmente sou negado de utilizar algo que é meu por direito e eu pago cada centavo pra ser feito de otário?

Por favor, apenas me respondam, com sinceridade, estou cansado.
    Caso não houver uma resposta plausível e com definição, desta vez eu entro com um processo judicial, pois isso é dano moral.

Agradeço desde já.

Bom dia, @andre_ferreira! Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Ainda estou aguardando uma posição.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @andre_ferreira, eu acho que quando chega nesse nível de estresse e não resolvem, o caso é abrir uma reclamação no Site do Consumidor. É oficial do Governo. Comigo funcionou super bem as três vezes que reclamei (tanto da Vivo quanto do banco).

@thiagomocci eu estou aguardando (mais uma vez) a resposta da @Gaby em relação ao ocorrido, se caso não houver uma resposta, com certeza farei isso. É sério, nunca consegui resgatar nenhum serviço com os pontos do Vivo Valoriza, nem cancelando todos os outros pacotes que eu já tinha, o Site Meu Vivo o link do Vivo Valoriza nunca funcionou, sempre mostra que o sistema esta indisponível. O Beneficio meia entrada do Cinemark também foi cortado da noite pro dia. Olha, cheguei a passar vergonha na bilheteria do cinema, e não foi uma unica vez não viu.
    Simplesmente me cansei de ser feito de besta, cansei de verdade, só queria um posição sobre um questionamento tão simples, o Vivo Valoriza Existe ou não?

Enfim, vamos aguardar o desfecho de mais um episódio desta novela da minha vida.
    Eu poderia muito bem ter procurado outra operadora, mas pelos "Benefícios" a Vivo é a unica que me atende (tirando este fato).

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andre_ferreira Ver Post
    @thiagomocci eu estou aguardando (mais uma vez) a resposta da @Gaby em relação ao ocorrido, se caso não houver uma resposta, com certeza farei isso. É sério, nunca consegui resgatar nenhum serviço com os pontos do Vivo Valoriza, nem cancelando todos os outros pacotes que eu já tinha, o Site Meu Vivo o link do Vivo Valoriza nunca funcionou, sempre mostra que o sistema esta indisponível. O Beneficio meia entrada do Cinemark também foi cortado da noite pro dia. Olha, cheguei a passar vergonha na bilheteria do cinema, e não foi uma unica vez não viu.
    Simplesmente me cansei de ser feito de besta, cansei de verdade, só queria um posição sobre um questionamento tão simples, o Vivo Valoriza Existe ou não?

Enfim, vamos aguardar o desfecho de mais um episódio desta novela da minha vida.
    Eu poderia muito bem ter procurado outra operadora, mas pelos "Benefícios" a Vivo é a unica que me atende (tirando este fato).
    Compreendo completamente. Comigo o benefício do Cinemark sempre funcionou bem. Atualmente sou pós, e continua funcionando portanto. Mas eu sei bem como é esse descaso que ocorre as vezes. A @Gaby já deve estar em contato com os setores e, ao menos posso confirmar, ela já me ajudou muito com problemas em outras coisas. Se todos os funcionários da Vivo e todos os setores tivessem boa vontade e autonomia, as coisas andavam.

Eu reclamei da Vivo por não creditar meus pontos do Vivo Valoriza (além de uma consulta de minutos utilizados que não funciona em lugar nenhum e ainda passa valor errado ao ligar pra Central) no Consumidor.gov.br. Estou a quase dois meses mantendo a reclamação aberta e tem funcionado. Foi me concedido desconto pelo tempo de problemas, falo diretamente com um atendente por e-mail pra consultar os minutos corretamente e cobro as soluções diretamente. Tudo isso porque eu reclamei.

Aguarde o contato dela mas, se não for resolvido (e garanto que se ocorrer, não é por má vontade da @Gaby, pois quem acompanha os casos aqui no fórum sabe que ela e a @carl@ são super esforçadas), recorra ao site que te passei.

Boa sorte!

@andre_ferreira, enquanto lia seu tópico novamente, recebi informações sobre o seu caso.

Vamos lá!

A perda do benefício do Cinemark se deve ao valor dos seus gastos. Vc já deve saber disso, correto?

Em relação aos seus pontos, você consegue resgatá-los no Meu Vivo. É possível resgatar os pontos com alguns pacotes de serviço, como LD, SMS e internet, no caso de vc não ter outro pacote de internet ou promoção. Veja mais informações na página do Vivo Valoriza:

Nome:      Vivo Pré Valoriza.png
Visitas:     2597
Tamanho:  43,8 KB

Se você tiver interesse em virar cliente Vivo Pós, com 10.000 pontos poderia resgatar desconto na mensalidade de R$120 (ano).

Avise aqui no seu tópico se vc ainda encontrar problemas ao resgatar seus pontos.

@thiagomocci, valeu pela força.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

[print screen removida]
    @Gaby é esse o problema ao tentar resgate, sempre foi assim.
    Com relação ao gastos, a maior parte deles sempre foi com a recarga minima para o Beneficio (R$25) e quando ocorreu as primeiras vezes de não conseguir utilizar, eu tava com meu celular carregado com o valor, referente ao mês, e eu não me recordo de momento nenhum sair da promoção do vivo Valoriza. É isso que não compreendo.

- - - Updated - - -

Com relação ao gastos, a maior parte deles sempre foi com a recarga minima para o Beneficio (R$25) e quando ocorreu as primeiras vezes de não conseguir utilizar, eu tava com meu celular carregado com o valor, referente ao mês, e eu não me recordo de momento nenhum sair da promoção do vivo Valoriza. É isso que não compreendo.

@andre_ferreira, entendi. Vou passar essas informações para a equipe.

Valeu por adicionar o print screen tb. Qd eles me responderem, escrevo aqui pra vc.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Exclamation

Citação Postado originalmente por andre_ferreira Ver Post
    Anexo 2447

- - - Updated - - -

Anexo 2447

Então, prints screen são sempre ótimas provas para um determinado caso. Como diz o ditado "Uma imagem vale mais que mil palavras". Por isso, devemos tomar cuidado ao compartilhar os prints em locais públicos como esse.
    Pelo que pude ver no seu, ele mostra o seu número de telefone completo e o número de protocolo Vivo. Essa é uma falha de segurança, pois seu telefone está exposto e isso pode se resultar em ligações e mensagens de spams, trotes e em alguns casos, a clonagem do mesmo.
    Se possível, peço para a @Gaby ou a @carl@ que façam uma alteração na imagem ou permita que o usuário faça essa alteração para sua maior segurança.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico