Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Nível 1: Iniciante Avatar de LAUROLDO
    Desde
    Jun 2016
    Também recebi e como quando a esmola é demais até o santo desconfia, liguei r para o atendimento vivo e depois de quase meia hora de espera (hoje tive sorte ja fiquei 1:30) o atendente disse que com a junção da vivo com a GVT, você agora pode ligar tambem para os numeros fixos da gvt de forma ilimitada. Ou seja é uma msg mau formulada da vivo, do jeito que esta escrito se entende claramente que seria para qualquer fixo, por tabela de qualquer operadora.

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Não vi nenhuma anúncio sobre essa oferta a Vivo em nenhum site, não sei se o pacote ilimitado para fixo era prestado também para o plano controle... Acredito que o @elitonalonso ou a @Gaby possam explicar isso melhor.
    Pois é. Quando migrei pro Vivo Fixo em abril do ano passado, o panfletinho que chegou com o meu chip dizia:

Mensalidade: 19,90 (plano Fixo Ilimitado)

- Para ligações locais:

Vivo Fixo para qualquer fixo: Ilimitado
    Vivo Fixo para celular Vivo: Ilimitado
    Vivo Fixo para celular de outras operadoras: R$ 0,59/min

- Para ligações longa distância:

Vivo Fixo para qualquer fixo: R$ 0,05/min
    Vivo Fixo para celular Vivo: Ilimitado
    Vivo Fixo para celular de outras operadoras: R$ 0,99/min

- SMS para Vivo: R$ 0,45

Nem sei se ainda existe isso.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por LAUROLDO Ver Post
    Também recebi e como quando a esmola é demais até o santo desconfia, liguei r para o atendimento vivo e depois de quase meia hora de espera (hoje tive sorte ja fiquei 1:30) o atendente disse que com a junção da vivo com a GVT, você agora pode ligar tambem para os numeros fixos da gvt de forma ilimitada. Ou seja é uma msg mau formulada da vivo, do jeito que esta escrito se entende claramente que seria para qualquer fixo, por tabela de qualquer operadora.
    Exatamente, @LAUROLDO! A mesma coisa que entendi no SMS (até hoje recebo ele, e até agora tenho 3 SMS desse mesmo aviso).

Muito obrigado pela resposta!
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    O atendimento da Vivo disse que é ilimitado pra qualquer fixo da Vivo e da GVT usando o 15 nos planos controle e pós.

Valeu!

Tags para este Tópico