Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Aplicativo MEU VIVO atualizado!

Finalmente!

Hoje foi atualizado o aplicativo do meu Vivo para Android, o app ganhou um visual muito melhor (Ainda não é o perfeito) e também uma maneira muito mais fácil de logar , e é claro está cheio de novas funções, gostei bastante.

A única coisa que falta é a recarga via PayPal (**)/'

Oi Vítor,

curtiu o findi?

Quanto tempo durou essa nova atualização pra vc, foi rápida? Quais são as novas funções que vc gostou mais?

Por curiosidade, o que vc mudaria ainda mais na App além de ser possível fazer a recarga pelo PayPal ou seria só isso?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

queria que atualizasse mais vezes e que adicionassem um serviço de chat de atendimento no aplicativo

Citação Postado originalmente por SoniaRoque Ver Post
    queria que atualizasse mais vezes e que adicionassem um serviço de chat de atendimento no aplicativo

Eu também gostaria, é essencial.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    E pensar que hoje as atualizações são muito mais frequentes do que foram antigamente, vejo atualizações frequentes como um sinal de que a empresa se importa com o app e está se esforçando para eliminar bugs
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    O que eu acho que deveria é que o site da Vivo poderia passar por uma reformulação. Ele não é tão intuitivo, pelo menos ao meu ver.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por SoniaRoque Ver Post
    Siiiim. Quero demais um atendimento via chat funcional. Algo ao estilo Nubank seria ótimo e reduziria o índice de clientes ligando na Central de Atendimento.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    E pensar que hoje as atualizações são muito mais frequentes do que foram antigamente, vejo atualizações frequentes como um sinal de que a empresa se importa com o app e está se esforçando para eliminar bugs
    Verdade. Isso é geral. Acho que as empresas perceberam que é muito mais barato manter o app funcional do que gastar mais ainda com atendimento.

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    O que eu acho que deveria é que o site da Vivo poderia passar por uma reformulação. Ele não é tão intuitivo, pelo menos ao meu ver.
    Eu acho ele muito fragmentado, sabe? Cada item lá em cima muda o site pra outro domínio ou muda tudo. Os serviços fixos e móveis ainda tem uma diferenciação clara e deixa o site feio. Precisa melhorar mesmo.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Siiiim. Quero demais um atendimento via chat funcional. Algo ao estilo Nubank seria ótimo e reduziria o índice de clientes ligando na Central de Atendimento.

Verdade. Isso é geral. Acho que as empresas perceberam que é muito mais barato manter o app funcional do que gastar mais ainda com atendimento.

Eu acho ele muito fragmentado, sabe? Cada item lá em cima muda o site pra outro domínio ou muda tudo. Os serviços fixos e móveis ainda tem uma diferenciação clara e deixa o site feio. Precisa melhorar mesmo.
    É justamente isso que eu acho isso do site, meio fora de lógica nas ligações. Se eu fosse responsável, dava uma repaginada nele geral.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Sim, isso é demais, acho que eles deviam melhorar o design e comunicar melhor sobre as promoções mais recentes, escondendo um pouco os planos e promoções mais antigos, ou então eliminando-os do site, já que a procura por esses é mais baixa.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 04-07-17, 11:50 PM
  2. Já baixou o aplicativo do Meu Vivo?
    Por Gaby no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 17-06-16, 02:42 PM
  3. Ajuda com meu vivo on
    Por kathleennascimento no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-05-14, 12:29 PM